Marina Ruy Barbosa esbanja simpatia ao ser abordada em aeroporto

Por - 11/08/22

Marina Ruy barbosa no aeroportoVítor Pereira/AgNews

No início da noite desta quinta-feira, 11 de agosto, Marina Ruy Barbosa foi fotografada ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Extremamente simpática, a atriz chegou a sorrir para os fotógrafos e ainda conversou com alguns fãs que a encontraram no hall.

Usando tênis, blusa e um casaco chique, Marina carregava a mala pelos corredores do aeroporto e não desgrudou do celular.

Ainda nesta quinta, Marina aproveitou um tempo livre para interagir com seus seguidores. Em suas redes sociais, a atriz abriu uma caixinha de perguntas e respondeu os questionamentos de seus fãs. Ao ser questionada sobre algumas dicas para melhorar a autoestima, a ruiva declarou que adquiriu mais confiança em si mesma com o passar dos anos, afirmando ser muito insegura quando mais jovem.

“Quando eu era mais nova era bem insegura. Tinha a autoestima muito baixa, real. Fui crescendo e entendendo meu valor em todos os aspectos. Aprendi o quanto o fato de eu ser eu, exatamente da forma que eu sou, de jeito, psicologicamente, etc., me tornam exatamente única”, começou ela. 

“A sociedade sempre está nos comparando. E apontando defeitos e problemas na gente. E se a gente cai nessa cilada, sempre vamos nos sentir insuficientes. Mas eu penso: ‘Seja você mesmo, porque todos os outros já existem’. Ou seja, procuro ser a minha melhor versão”, finalizou a atriz. 

Marina Ruy Barbosa em aeroporto
Vítor Pereira/AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.