Marina Ruy Barbosa lança a primeira pop-up store da marca Shop Ginger

Por - 19/04/22

Marina Ruy Barbosa no lançamento da Shop GingerMarina Ruy Barbosa no lançamento da Shop Ginger - Brazil News/Roberto Filho

A Shop Ginger desembarca em terras cariocas. Iniciando a expansão de sua estratégia omnichannel no final de 2021, a marca de moda brasileira dá mais um passo importante de sua trajetória: anuncia a abertura da sua primeira pop-up store no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 18 de abril. O destino escolhido para receber a primeira experiência física da marca foi o Shopping Leblon, localizado na zona sul da cidade maravilhosa e contou com a presença da fundadora da marca, a atriz Marina Ruy Barbosa.

E, para marcar a ocasião, a Shop Ginger inaugurou a nova loja apresentando uma coleção inédita, chamada Bellatrix, que reforça o compromisso da marca com a moda autoral e a estética apurada.

Leia+: Marina Ruy Barbosa revela crise de pânico ao ser acusada de pivô de separação

“Abrir uma pop-up store na minha terra natal é muito especial! Mais do que uma cidade que amo, o Rio de Janeiro é um dos grandes destinos do nosso país. A bossa e a elegância carioca sempre inspiraram o nosso estilo. Após tantos pedidos do público, já estava na hora de marcamos presença na cidade de forma mais significativa. Com a abertura do nosso primeiro espaço físico no ano passado, ficou claro que a cliente Ginger também valoriza o contato próximo com a marca. Em paralelo ao crescimento sólido do e- commerce, a decisão de entrar no varejo físico foi um grande acerto. A repercussão positiva e o sucesso de vendas nos deram segurança para poder expandir para outros pontos, sem perder a nossa essência e identidade. Estamos muito felizes na escolha do Shopping Leblon para esse momento importante, que cedeu o espaço perfeito que a marca tanto merece”, comentou Marina Ruy Barbosa.

A nova coleção Bellatrix é uma ode ao poder do cosmo, dos corpos celestes e das suas influências em nossas vidas. O conceito é um convite para refletir sobre a conexão clara entre o microcosmo de cada ser humano com do macrocosmo do universo. Nela, a astrologia tem um papel central, ajudando a aprofundar e ampliar a relação com a arte e o simbolismo. O nome Bellatrix vem cheio de significado – um dos astros mais vistosos do céu e a terceira estrela mais brilhante da constelação de Órion, ela traz a potência do seu nome em latim, que significa “guerreira”.

Leia+: Marina Ruy Barbosa sobre isenção política: “Me enxergam nesse lugar”

Fotografada por Fernando Tomaz e com direção criativa de Marcelo Jarosz, a nova campanha flerta com uma estética futurista e a beleza do horizonte, valorizando o céu como pano de fundo. Com projeções e uso de cores sólidas, a imagem gráfica cresce no set, sem perder o destaque para as peças em meio ao jogo de luz. O styling de Jessica Neves transmite a jovialidade da nova coleção, para mulheres que valorizam moda dentro de um estilo editado. A beleza é encabeçada por Suy Abreu, que conversa com a estética da campanha e a paleta que permeia as roupas.

A nova coleção Bellatrix pode ser encontrada no site www.shopginger.com.br e na nova pop-up store. Com entrega para todo o Brasil e exterior, as compras feitas pelo cartão de crédito através do site têm parcelamento em até 10x. Para ficar por dentro das novidades e inspirações, acompanhe a @shopginger pelo Instagram.

Serviço:
Shop Ginger Pop-Up Store
Shopping Leblon – Piso 1, Loja 104 A
(Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22430-060) Horários:
De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos, das 13h às 21h

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais