Mateus Solano celebra os ‘40’ com bolo colorido da mãe

Por - 20/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Viva ao ator Mateus Solano, que nesta sábado (20) “quarentou”. O artista que nos faz rir e chorar, por meio de tantos personagens brilhantes – seja na TV, cinema ou teatro, foi presenteado por sua mãe, Miriam Schenker, com um delicioso bolo colorido.

O global aproveitou para também homenagear sua genitora, já que na sexta (19), a idosa também completou mais “uma primavera”.  

“Ontem ela fez 70 e hoje faço 40. Então meu padrasto pediu um bolo com 110 passarinhos diferentes, pois, segundo ele, vivemos cada ano de forma única e bela”, iniciou ele.  

O famoso descreveu o sentimento de celebrar quatro décadas de vida.

“Lembro de quando ela fez 40 e eu fiz 10. Ela dizia que fazer 40 era como nascer de novo… agora que cheguei aos ‘enta’ percebo com mais nitidez, calma e sabedoria como é grande o milagre de estar vivo todos os dias. Agradeço demais a maturidade alcançada por me ensinar que o novo acontece o tempo todo. Obrigado pelo carinho gente!”, frisou ele.

Artistas enviam mensagens

Celebridades das artes parabenizaram o ator, no espaço de comentários.

“Que cara Sensacional! Que linda leveza te flui a vida! Muita saude, luz, proteção, amor, sucesso! Voos altos nos mais lindos feelings de felicidade!”, desejou a atriz Dani Suzuki.

“Ahhh que amor!! Amei o bolo, o pensamento, a gratidão e o seu texto que juntou tudo. Feliz aniversário pra família”, falou a apresentadora Marina Person.

“Parabéns meu amigo. Muitas felicidades, saúde, paz e mais sucesso. Você é um ser humano espetacular… Vivaaa!”, frisou o humorista Carioca.

“Amigo feliz amoversario. Muita luz”, brincou a atriz Jeniffer Nascimento.

“Parabéns @mateusolanooficial felicidades pra você e sua mãe”, destacou a atriz Dani Calabresa.

“Seu lindo querido. Seja feliz, muita saúde, amigos, afeto, alegrias”, completou a atriz Maitê Proença.

O Mistério de Irma Vap estará em cartaz no Drive-in das Américas e faz ação social
Mateus Solano ensina filhos a cuidarem do meio ambiente

---