Maurílio estava feliz por gravar com ídolos: ‘O cara do Maranhão venceu’

Por - 29/12/21

Cantor sertanejo MaurílioReprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (29/12), Maurílio, cantor da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos. Porém, antes de ser internado, no dia 15 de dezembro, ele comemorou o fato de ter conseguido gravar com seus ídolos, João Bosco e Vinícius.

“Uma das maiores honras que a gente pode ter na carreira é poder contribuir no projeto de algum ídolo da sua área, alguém que tem uma grande parcela na sua formação musical. E essa música é a mais pura tradução disso! Lembro quando @joaobosco me ligou, eu tava dormindo kkkkkk fiquei me perguntando se era de verdade mesmo, mas é isso, acredito que tanto eu quanto os outros artistas que também contribuíram (e muito bem) nesse projeto tenham vocês como ídolos!”, escreveu.

Por fim, ele agradeceu pelo convite e escreveu que o “cara do Maranhão” havia vencido. “Obrigado pelo convite e por poder somar. Acredita nos teus sonhos, o cara do Maranhão venceu!”, finalizou.

Veja!

TRAJETÓRIA

Nascido em Imperatriz, no Maranhão, Maurílio ingressou na faculdade de Ciências Contábeis, no entanto, sua verdadeira paixão era a música. E foi durante uma passagem de Luiza pela cidade natal do músico que tudo começou. Os dois tinham uma amiga em comum. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”, disse a cantora, à revista Quem.

Juntos, Maurílio e Luiza criaram um canal do YouTube e na plataforma começaram a publicar suas gravações. O sucesso foi imediato, com milhares de visualizações. Dali, participaram para apresentações em bares na região sudeste do Maranhão.

Em 2017, a dupla lançou o primeiro DVD da carreira. O álbum Ao Vivo em Goiânia foi produzido na cidade de Trindade, e teve como a primeira música oficial do trabalho a canção Tô Bem.

No ano seguinte, em 2018, a dupla gravou o segundo trabalho, intitulado Ao Vivo, gravado desta vez no Maranhão. Naquele mesmo ano, já com uma carreira consagrada, Maurílio e Luiza colocaram no mercado o terceiro projeto da dupla, batizado de Segunda Dose, contando com participações especiais de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Pitanga agita a web com nudez
Brad Pitt sofre com raro transtorno que afeta sua rotina
Amanda Djedian revela destino do Réveillon

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais