Mayra Cardi sobre conversão: ‘Não consigo mais usar decote’

Por - 25/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão tendo uma relação bastante tranquila após a separação conturbada deles, sempre aparecendo juntos.

Recentemente, os dois realizaram juntos uma live com o pastor André Fernandes, com a life coach comentando sobre sua conversão e as mudanças acarretadas por ela.

“Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria… Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo…”, começou ela.

“Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”.

Para reforçar sua fala, a life coach relembrou um episódio ao lado do ator, quando o mesmo tentou filmá-la de maiô.

“Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: 'O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?'. É assim que eu me sinto no século 21”, revelou.

Porém, Mayra Cardi não pretende excluir das redes sociais as fotos sensuais publicadas, pois considera as imagens parte de sua história.

“O Arthur me falou: 'Como é que você olha a sua rede social e se sente?'. E eu: 'Muito feliz'. Não vou apagar absolutamente nada. Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida”.

Conheça o refugio de Mayra Cardi no interior de São Paulo
Mayra Cardi aconselha fã: ‘Troca esse marido aí, minha filha’

Mayra Cardi desabafa: ‘Felicidade está nas coisas simples’

Em outra publicação no Instagram, a life coach posou em uma lancha em alto mar tanto sozinha quanto com as amigas, desabafando na legenda.

“Amo trabalhar, amo meus filhos, e como toda mãe me senti ‘culpada’ durante muitos anos toda vez que eu resolvia fazer algo para mim, seja ter meus momentos, gastar comigo mesma, sair com amigas ou viajar sozinha ou com amigas, eu deixava de fazer pois me sentia culpada ou uma péssima mãe ou sentia que não estava trabalhando o suficiente!”, disse ela.

“Enfim hoje depois de muita terapia, muitos estudos entendo que todas nós PRECISAMOS ter nossos momentos, quanto mais momentos de qualidade meus eu tiver, melhor mãe melhor empresária eu serei!”, continuou a emrpesária.

“Resumo mulheres, CUIDEM de vocês, não importa se tem pouco ou muito dinheiro, a felicidade está nas coisas mais simples! Hoje eu posso pagar tudo isso, mas eu já não pude e era feliz exatamente igual!”

“Oque importa é você se dedicar a você mesma, pode ser um passeio no parque, de bicicleta, um dia sozinha na sua própria casa, e saiba que pode pedir ajuda, pode ser para as amigas ou sua mãe cuidarem dos seus amores, para que vc possa se conectar novamente com você mesma, gente feliz faz gente feliz e gente triste faz gente triste, enfim se joguem dentro de você mesma”, concluiu Mayra Cardi.

---

Tags: ,