MC Kevin: Investigação sobre a morte do funkeiro será arquivada

Por - 16/11/21

MC KevinFoto: Reprodução/ Instagram @mckevin

A Polícia Civil do Rio de Janeiro pretende pedir o arquivamento do caso da morte do MC Kevin, ocorrida no último dia 16 de maio. O funkeiro paulistano caiu da sacada do 5º andar do quarto de um hotel na Barra da tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP, que concluiu as investigações, não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio. Conforme o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) já havia antecipado, MC Kevin sofreu uma queda acidental. Para a polícia, o que aconteceu na noite do dia 16 de maio foi que MC Kevin tentou sair do quarto pulando a janela para acessar o andar inferior e caiu.

Conforme OFuxico destacou, a atualização mais recente sobre as investigações havia ocorrido na última semana, quando a modelo Bianca Dominguez, que estava presente na suíte no momento da tragédia, prestou um novo depoimento. Ela não acrescentou nenhum fato novo à investigação, nem caiu em contradição. Ao sair da delegacia, ela falou com a imprensa.

“Não houve mudança de versão, tive minha vida afetada, minha vida exposta, tive que parar minha faculdade, minha família foi exposta. É normal a pessoa ficar com a mente um pouco danificada, mas nunca menti. Eu nunca mudei de versão, falei as mesmas coisas de agosto”, disse ela sobre o uso de substâncias ilícitas no dia da queda de Kevin.

MC KEVIN FUGIU DO FLAGRANTE DE DEOLANE

Bianca declarou que se relacionaria com Kevin naquela noite e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, havia entrado no quarto para disfarçar, já que o funkeiro era casado com Deolane Bezerra e prometia fidelidade.

A modelo afirmou que após tomar um banho, os dois cantores teriam se juntado a ela no banheiro. Ela, contudo, teria reforçado que faria sexo somente com um. Os cantores, então, prometeram completar o pagamento via PIX.

Quando eles retomaram o contato físico, ela afirmou que só teria relações com preservativo. Por causa disso, Jhonatas Augusto Cruz teria ido até o quarto levar as camisinhas, entrado no chuveiro da suíte e depois se mostrado interessado em também ter relações sexuais com ela.

Kevin não teria gostado da “participação surpresa” e insistido para o amigo sair. Jhonatas teria retornado ao quarto, dizendo que Deolane estava chegando no quarto.

Bianca também explicou que VK se ofereceu para ficar com ela, graças à interrupção de Jhonatas, e que Kevin teria ficado chateado por ter contratado os seus serviços, sem conseguir praticá-los. Kevin, então, teria colocado o short e ido para a varanda.

O funkeiro teria insistido para ficar a sós com a garota, mas Jhonatas e VK teriam falado sobre a chegada de alguém. Bianca notou que MC Kevin havia colocado as duas mãos na sacada, dado um impulso e posto as pernas para fora. Ela afirmou que o cantor havia tentado se segurar no parapeito, mas escorregou e caiu do quinto andar.

INDIRETA PARA DEOLANE

Na última sexta-feira, 12 de novembro, Bianca Dominguez, garota de programa que estava no quarto de Mc Kevin quando o cantor morreu em maio, postou uma reflexão em seu Instagram Stories.

“É preciso tomar cuidado com os rótulos e as aparências, pois há mulheres mais valentes que homens, homens mais sensíveis que crianças, crianças mais sofridas que idosos, idosos mais rápidos que jovens e jovens mais sábio que idosos. Há graduados que dão aula de ignorância e analfabetos ensinando a vida. E assim segue a estrada”, escreveu ela.

Ao que tudo indica isso foi uma indireta para Deolane Bezerra, viúva do artista.

Veja+: Agência diz que amigos de MC Kevin não ajudaram em rifa para mãe dele

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Camila de Lucas passa por apuros em voo com falha técnica
Harry Styles anuncia sua própria marca de produtos de beleza
Chay Suede beija a barriga de Laura Neiva e encanta
Kanye West lança versão deluxe do álbum ‘Donda’

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino