McDonald’s faz campanha para celebrar o 20º aniversário de ‘Lilo & Stitch’

Por - 09/03/22

McLanche Feliz celebra 20º aniversário de “Lilo & Stitch”Divulgação

Há mais de 40 anos o McLanche Feliz, do McDonald’s, é conhecido por ser um ótimo companheiro dos momentos em família por oferecer combinações saborosas e equilibradas e personagens icônicos.

Leia+: Disney+ prepara estreia de “Red: Crescer é uma Fera”

Para comemorar o 20º aniversário da animação “Lilo & Stitch” da Disney, o fast food traz uma nova campanha inspirada no personagem símbolo do filme, o adorável e engraçado Stitch.

A partir desta quarta-feira, 9 de março, os fãs do alienígena mais querido das telinhas poderão encontrar diferentes modelos do personagem que divertiu e ainda diverte diversas gerações.

Leia+: Rita Ora é escalada para nova série da Disney+

A campanha conta com oito miniaturas de pelúcia: Stitch Vibes, Stitch Surfista, Stitch Cool, Stitch Travesso, Stitch Ukulele, Stitch Experimento 626, Stitch Hula Hula e Stitch Relax. Além da sua estreia em 2002, a animação teve diversas sequências de sucesso, tanto em filmes como em séries de televisão.

McDonald's celebra o 20º aniversário de Lilo & Stitch
McDonald’s celebra o 20º aniversário de Lilo & Stitch – Foto: Divulgação

MCLANCHE FELIZ: GOSTOSURA EQUILIBRADA

Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem.

Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares e adicionando mais frutas e vegetais ao lanche tão amado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: