Médico diz que Maurílio escapou da morte pois estava próximo de hospital

Por - 16/12/21

Maurilio de chapeuReprodução/Instagram

Maurílio, da dupla com Luiza, que segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Jardim América, em Goiânia, tratando complicações de uma tromboembolia pulmonar, foi salvo graças ao tempo.

Em conversa com OFuxico, na tarde desta quinta-feira, 16 de dezembro, o médico Wandervam Azevedo, responsável pela internação do cantor, confirmou que o artista escapou da morte porque estava muito perto de um pronto-socorro. O deslocamento do artista, do local onde estava até o hospital, levou apenas 3 minutos, disse ele.

Wandervam Azevedo também comentou sobre possíveis sequelas. “Por enquanto nós não temos nenhuma noção. Temos de aguardar para ver. A princípio, nós sempre colocamos que o paciente não terá nada. É muito precoce falar disso agora”, explicou.

MELHORA SIGNIFICATIVA

Luana Ramos, mulher de Maurílio, da dupla com Luiza, usou as redes sociais, também nesta quinta-feira, 16 de dezembro, para contar que o marido teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas.

“Gente, boa tarde. Tô passando aqui para dar um parecer para vocês. O estado do Maurílio é grave, mas nas últimas 24 horas ele teve uma melhora. Uma melhora significativa e isso é muito bom. Estamos confiantes”, começou.

Em uma série de posts publicados no storie do Instagram, além de pedir orações e agradecer as mensagens de apoio que tem recebido, Luana contou que o marido tem respondido bem às medicações e reagido ao tratamento de forma positiva.

E finalizou. “Não confiem em muitas fontes que vocês veem por aí. Se atentem as notas oficiais. Eu queria agradecer a todo mundo que está mandando mensagem. Ele já venceu! Ele vai testemunhar a vitória dele”, concluiu ela.

INTERNAÇÃO

Maurílio foi levado às pressas para o hospital após passar mal quando gravava sua participação na gravação do DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel. Mariane Mc Gowan, cunhada de Luiza, contou à revista Quem que o músico já havia tido três paradas, e que o quadro do cantor era instável.

Assim que foi internado, enquanto era examinado por médicos, o cantor teve uma nova parada cardiorrespiratória, sendo reanimado com sucesso.

Apesar disto, o estado de saúde do artista já era considerado grave. Com dificuldade de respirar e sentindo fortes dores no peito, Maurílio foi intubado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Médico de Maurílio diz que doença do cantor pode causar morte súbita
Antonia Fontenelle é novamente condenada em processo contra Felipe Neto e terá que cumprir pena
Tereza Seiblitz diz que não quer mais contato com André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---