Notícias às 08:00

Megan Fox planeja casamento com Machine Gun Kelly

Machine Gun Kelly carrega Megan Fox no colo
Grosby Group

Megan Fox e Machine Gun Kelly não querem perder tempo para se casar. O casal quer ficar noivo o quanto antes, revelou uma fonte ao programa “Entertainment Tonight”.

E o casal está pensando em filhos, apesar de Megan ser mãe de três com seu ex-marido Brian Austin Green, e Kelly ter uma filha de quase 14 anos.

Megan e Kelly são ‘inseparáveis’ e querem se casar, de acordo com o informante.

Veja+: Megan Fox mudou a vida do namorado rapper

“Machine adoraria formar uma família com Megan algum dia, mas no momento não parece ser algo que eles estão planejando”, avisou.

“Ele respeita o compromisso, então é provável que isso aconteça em breve, e esse é um tema de conversa entre eles”, disse a fonte ao Entertainment Tonight.

Veja+: Ex-marido entra na Justiça contra Megan Fox

“Seus horários estão começando a ficar ocupados de novo, então eles querem se assegurar de que seja o momento adequado, já que esse é um grande passo tanto para eles como para suas famílias”.

Em fevereiro, uma pessoa próxima ao casal falou sobre um possível noivado: “Um noivado poderia estar no futuro de Megan e Machine Gun Kelly, e eles poderiam ter filhos juntos. Ele definitivamente quer as duas coisas, mas Megan está um pouco indecisa sobre ser mãe outra vez. Porém, eles estão sempre felizes juntos, e se dão muito bem, então é coisa de se pensar”.

Gostos excêntricos

No Instagram, Machine Gun Kelly, namorado de Megan Fox, compartilhou uma série de cliques ao lado da amada para comemorar o Valentine’s Day em fevereiro passado.

No entanto, o rapper surpreendeu os fãs do casal ao compartilhar um clique inusitado: uma foto de um colar que contém uma gota de sangue da atriz.

“Eu uso seu sangue no meu pescoço”, legendou Machine.

Machine Gun Kelly posta colar com gota de sangue de Megan Fox

Megan também se declarou para o amado nas redes sociais.

“Lá se vai meu coração. Manifesto fora do meu corpo. Envolto na silhueta imponente de um menino com uma beleza incomum. Mágico e assombrado, cinético e torturado, etéreo e perigoso, cósmico, sem lei, eterno, gênio criativo. A jornada provavelmente será perigosa, mas não há destino sem ele. Feliz dia dos namorados”, legendou a atriz.

Notícias Relacionadas