Notícias às 17:05

Meghan Markle anuncia série de podcast

Retrato Meghan Markle
Reprodução/Youtube

Nesta quinta-feira, 24 de março, o Spotify e Archewell Audio, a primeira produtora de áudio criada pelo Príncipe Harry e Meghan Markle, anunciaram “Archetypes”, a série de podcast Original Spotify da Archewell Audio, que será lançada ainda este ano.

Leia+: Meghan Markle e Príncipe Harry podem apresentar uma categoria do Oscar

Nesta série inovadora apresentada por Meghan, Archetypes investiga rótulos que tentam reprimir as mulheres. A ex-atriz falará com historiadores e especialistas para descobrir a origem desses estereótipos e terá conversas sem censura com mulheres que sabem muito bem como esses tipos moldam narrativas.

No teaser lançado no Spotify, Meghan aborda os estereótipos comuns que historicamente generalizaram as mulheres por meio das lentes da cultura popular e da mídia.

Leia+: Pai de Meghan Markle lança canal no YouTube para detonar os Duques de Sussex

“É assim que falamos sobre mulheres: as palavras que criam nossas meninas e como a mídia as refletem de volta para nós… mas de onde vêm esses estereótipos? E como eles continuam surgindo e definindo nossas vidas?”, questiona.

Ela também revela os tipos de convidados que serão apresentados ao longo da temporada. “Este é Archetypes, o podcast no qual dissecamos, exploramos e subvertemos os rótulos que tentam reprimir as mulheres. Vou conversar com mulheres que sabem muito bem como esses estereótipos moldam nossas narrativas. E falarei também com historiadores para entender como chegamos aqui em primeiro lugar”.

AJUDA PARA A UCRÂNIA

Por meio da Fundação Archewell, do Príncipe Harry e Meghan Markle, fizeram uma série de doações para instituições de caridade que trabalham na linha de frente para fornecer ajuda aos ucranianos. A própria instituição fez a revelação em um comunicado, dizendo que forneceu ‘apoio monetário a várias organizações, incluindo a HALO Trust e a Are We Europe, com quem estão trabalhando em colaboração para garantir que apenas informações “precisas” sobre o conflito sejam fornecidas pela mídia aos ucranianos e ao resto do país e o mundo.

Uma declaração da Archewell dizia: “De parceiros de longa data, como o HALO Trust, a organizações às quais nos conectamos recentemente, como HIAS, a Archewell Foundation fez doações a vários grupos que trabalham no local para fornecer ajuda aos ucranianos. Isso inclui uma doação para a Are We Europe, que está apoiando uma coalizão de mídia ucraniana, incluindo o Kyiv Independent, que fornece informações precisas e críticas aos ucranianos e ao mundo”, informaram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!