Meghan Markle e Príncipe Harry entram no mercado de vinhos

Por - 10/04/21

Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Parece que a mente empreendedora de Meghan Markle e o Príncipe Harry não para. Agora o casal está aparentemente planejando produzir uma linha de vinhos com seu nome.

Segundo uma fonte do jornal Daily Mail, os Duques de Sussex estão ocupados expandindo seu portfólio de negócios pessoais e de acordo com especialistas em comércio, a dupla está voltada agora para a produção de vinho.

De acordo com a publicação os boatos sobre o casal investindo em vinho têm sido o segredo 'mais mal guardado' da região com o enólogo local Greg Martellotto, dono da Martellotto Winery, dizendo ao Daily Mail: "Seria a confirmação do que os especialistas em vinho já sabem."

Morte de Príncipe Philip movimenta as redes sociais
 

"Eles são pessoas globais com reconhecimento em todo o mundo que poderiam ir a qualquer lugar, mas eles vieram para Santa Bárbara, e acho que isso por si só diz muito", justifica o empresário.

Em seu extinto blog de estilo de vida, The Tig, Meghan nunca escondeu que é uma entusiasta de vinhos e que o blog foi batizado de The Tig justamente por conta de seu vinho tinto favorito, Tignanello.

A residente local, Penny Bianchi, que mora perto de Harry e Meghan, falou ao Daily Mail sobre a grande probabilidade de o casal escolher se aventurar na competitiva indústria do vinho:

“Investir em vinho é bastante comum em Montecito”, explica. “Eu tenho um monte de amigos que têm vinícolas, eu até conheço algumas pessoas que têm vinhedos em suas próprias propriedades. Parece ser uma coisa muito popular de se fazer por aqui, então eu não ficaria surpresa se Harry e Meghan fizessem o mesmo”, disse Penny.

Saiba detalhes do primeiro projeto dos Duques de Sussex na Netflix

Assédio constante

Desde que se mudaram para os Estados Unidos, a polícia da Califórnia foi acionada nove vezes para ir à casa de Meghan Markle e príncipe Harry, segundo a coorporação.Do total de ligações, duas foram em decorrência de invasões na época do Natal e cinco ativações de alarme de segurança. As informações são do portal The Sun.

Os dados, obtidos de acordo com as leis de Liberdade de Informação dos Estados Unidos, foram divulgados depois que o casal compartilhou as suas inseguranças em relação à sua própria proteção durante a entrevista com Oprah Winfrey.

Os policiais foram chamados quatro vezes em julho do ano passado, depois de Harry e Meghan se mudarem de Los Angeles para Montecito, onde moraram temporariamente depois de deixarem o Canadá, no início da pandemia.

Príncipe William corta amizade com apresentador amigo de Harry

Uma chamada é listada como uma solicitação telefônica, enquanto as outras foram rotuladas como ‘ativações de alarme’, sendo todas ocorridas nas primeiras horas da manhã.

Uma solicitação de agosto está listada como ‘Incidência de prioridade diversa’, enquanto houve um novo alarme em novembro.

Às 16h13 da véspera de Natal, os policiais foram chamados à casa depois que um homem foi acusado de invasão de propriedade. Nickolas Brooks, de 37 anos, foi liberado pela corporação, mas foi preso novamente por aparecer na casa dos Sussex no dia seguinte.

Príncipe William se sentiu privado do contato com o sobrinho Archie

A chamada mais recente foi às 2h21 do dia 16 de fevereiro deste ano, e está listada como uma ativação de alarme.

Representantes de Harry e Meghan não quiseram comentar. Uma porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Bárbara se recusou a fornecer mais detalhes sobre as ligações.

Os arranjos de segurança do casal chegaram às manchetes após a entrevista de Winfrey. A duquesa, que está grávida de uma filha, disse que enviou cartas implorando à família de Harry para não tirar seus oficiais de proteção pessoal, avisando que ela enfrentava ameaças de morte. A proteção policial 24 horas por dia foi retirada quando eles deixaram o cargo de membros da realeza após uma reunião do órgão governamental que supervisiona essa segurança.

Polícia foi acionada nove vezes à casa de Meghan Markle e principe Harry

Meghan Markle talvez nunca retorne à Inglaterra

---

Tags: