Meghan Markle revela amor pelos cães

Por - 30/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Meghan Markle tem estado no centro das atenções desde sua saída com o Príncipe Harry como membro-sênior da realeza. Mas além do apoio que recebeu do marido durante seus tempos mais difíceis, ela também se apoiou em seus cachorros de estimação. 

Seus dois cães, Guy e Pula, um beagle e um labrador retriever, ajudaram muito a Duquesa de Sussex durante seu difícil 2020, afirmam fontes. 

E agora isso foi confirmado por Caroline Yates, diretora executiva da Mayhew, a organização de bem-estar animal patrocinada por Meghan. 

“Sempre que falamos com a Duquesa, ela se refere à importância de seus cães, principalmente durante tudo o que aconteceu este ano com a COVID 19 e as provações pessoais pelas quais passou”, explica a integrante dessa ONG. 

Quando os duques se mudaram para Los Angeles, os dois animais os acompanharam. 

"Foi muito bom compartilhar nossas experiências com Meghan Markle sobre como os animais são valiosos quando as coisas estão difíceis", disse Yates. 

A importância de seus animais de estimação é tanta que ambos apareceram no cartão postal de Natal do ano passado emitido pelo duque e pela ex-atriz americana. 

Filho acima da média

 

Segundo a nova edição da revista New Idea Royals, Meghan Markle e o Príncipe Harry querem ter certeza que o filho Archie Harrison, de 20 meses, 'tenha uma inteligência excepcional' entre as crianças de sua idade. 

Uma fonte contou à publicação que tudo ao redor de Archie em sua nova casa é para facilitar sua aprendizagem. 

“Ela já tinha nutricionistas e babás envolvidas, mas agora tem uma equipe de especialistas em comportamento infantil trabalhando com ele – de terapeutas ocupacionais a fisioterapeutas, até mesmo fonoaudiólogos”, revela o informante. 

Meghan e Harry aparentemente estão investindo em uma 'equipe de orientação' para o pequeno Archie. 

“Eles estão todos lá para garantir que ele esteja progredindo a uma taxa acima da média em seu desenvolvimento. Harry pensava que era tudo um pouco besteira até que viu o terapeuta ocupacional trabalhando em suas percepções sensoriais, como som, tato, todas as habilidades motoras sensoriais. Meghan quer dar a ele todas as ferramentas certas para obter o melhor começo de vida”, finalizou.

---

Tags: