Mickey Mouse completa 92 anos com estreias do Disney+

Por - 13/11/20

Divulgação/Disney

Em novembro, a Disney se prepara para comemorar duas datas icônicas com estreias importantes, programas especiais, surpresas digitais e muito mais.

No dia 18 de novembro haverá celebrações imperdíveis para o 92º aniversário de Mickey Mouse, começando com a estreia no Disney+ de O Maravilhoso Mundo de Mickey, uma série de novos curtas de animação estrelados por Mickey e seus amigos que estreará exclusivamente no novo serviço de streaming.

Disney+ firma parceria com Globoplay em combo no Brasil

Além disso, a Disney se prepara ao longo do mês para comemorar o 80º aniversário de Fantasia. A icônica obra-prima animada de Walt Disney, lançada nos cinemas em 13 de novembro de 1940, estará disponível no Disney + junto com Fantasia 2000, uma atualização moderna do clássico da Disney com novas músicas e animações

A dupla comemoração se estende aos canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD com uma de programação especial.

Vivo amplia portfólio dos planos Vivo Selfie com Disney+

No dia 18 de novembro a partir das 16h o Disney Channel vai exibir Uma História de Terror – Halloween com Mickey Mouse, seguido de uma maratona de curtas de Mickey Mouse e para fechar a programação às 17h irá ao ar Celebrando com Donald – Um Especial do Mickey Mouse.

O Disney Junior começa a programação especial às 08h com um especial de aniversário de A Casa de Mickey Mouse, além de estrear novos episódios de Mickey Mouse – Mix de Aventuras e episódios temáticos de Mickey: Aventuras Sobre Rodas. Por fim, o Disney XD exibirá às 19h30 Uma História de Terror – Halloween com Mickey Mouse e um compilado de curtas de Mickey, incluindo Surpresa!.

Disney faz alerta contra racismo em seus clássicos antigos

Celebrando no Disney+

 

O maravilhoso mundo de Mickey é uma nova coleção de curtas animados que acompanham Mickey Mouse, Pateta, Donald e o resto de seus amigos em grandes aventuras, enfrentando os obstáculos e dificuldades de um mundo louco onde a magia da Disney torna o impossível possível.

Os curtas de sete minutos trazem elementos humorísticos, cenários modernos, novas músicas, participações especiais de personagens clássicos e histórias inspiradas nas diferentes áreas dos parques da Disney, tudo no estilo inconfundível dos curtas de Mickey.

Tudo o que já sabemos sobre o Disney+

Enquanto isso, por meio de Fantasia, os fãs podem mergulhar em uma verdadeira celebração da imagem e do som que combina oito sequências de música clássica com as animações mais inovadoras de sua época.

Já Fantasia 2000 é inspirado na visão de Walt Disney de Fantasia. Esta animação dá continuidade a esse sonho em uma mistura criativa de música clássica e o melhor da imagem animada.

Atriz indígena mexicana viverá Pocahontas na Disney

---

Tags: