Milena Toscano espera mais um menino

Por - 11/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Milena Toscano está grávida pela segunda vez. Casada com Pedro Ozores, a atriz já é mãe de João Pedro, de dois anos. E ao que tudo indica, a artista será mamãe de mais um menino.

Nesta segunda-feira (11), Milena está completando 37 anos e recebeu uma declaração super fofa do marido nas redes sociais.

Milena Toscano anuncia morte da mãe e se despede emocionada

"Hoje é o dia desse mulherão que escolhi para passar o resto da vida! Mãe dos meus filhos, minha esposa carinhosa, batalhadora, porto seguro do JP, meu e do próximo. A pessoa mais generosa que conheci na vida. Feliz aniversário", escreveu ele.

E na madrugada alguns amigos compartilharam fotos de Milena com a frase "It's a boy", que significa "é um menino", em traddução livre.

Milena Toscano divulga série Chá dos Sonhos: Lá vem o Bebê

Milena Toscano ganha declaração apaixonada do marido

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Milena Toscano anuncia que está grávida do segundo filho

 

A atriz Milena Toscano pegou os seus fãs de surpresa ao anunciar que está grávida de seu segundo filho, de seu relacionamento com Pedro Ozores.

Na imagem em que revelou a novidade, ela aparece com o marido e o filho João Pedro, de dois anos, segurando o teste de gravidez.

"No meio desse ano diferente de repente estava lá escrito com todas as letras: grávida! E com todo o amor do mundo você será muito bem-vindo! Meu número 2 está a caminho! E não poderíamos terminar o ano mais feliz", escreveu ela na legenda.

Milena Toscano mostra detalhes da festa de um ano do filho

---