Mirella rebate crítica sobre estar mais magra e fala de Dynho Alves

Por - 11/01/22

mirella e dynho alvesReprodução/Instagram

Mirella estava rolando o feed do Instagram quando se deparou com um comentário de um internauta a criticando por estar mais magra. A cantora rebateu a crítica e explicou o motivo de ter perdido peso e lembrou do fim do relacionamento com Dynho Alves.

“Então, meu amor, depois de tudo isso que aconteceu nos últimos meses, eu fiquei muito magra mesmo, perdi 5 quilos e estou com dificuldade de ganhar peso de novo”, respondeu a influencer.

“Ela se acabando de magra”, escreveu a pessoa em um vídeo de Mirella dançando

print de mirella rebatendo seguidor
Reprodução/Instagram

CHUVA DE DINHEIRO

Mirella está curtindo muito seu tempinho nos Estados Unidos! Durante a madrugada desta sexta-feira, 7 de janeiro, a cantora estava em uma balada em Orlando, na Flórida, e começou a receber uma “chuva de dinheiro” por conta das suas habilidades de dança.

“Gente, o bofe cismou comigo. Tô preocupada, ele não para de me dar dinheiro”, afirmou Mirella enquanto descia até o chão.

Os amigos dela não perderam tempo e começaram a recolher os dólares do chão enquanto a chuva ocorria. “Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar”, contou rindo.

No final, Mirella e o seus companheiros de noite mostraram para os internautas todo dinheiro que acumularam. “Pode me dando cinquenta por cento, senão vai ter briga”, brincou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: