Modelo revela casos com funkeiros e cita mensagens de MC Kevin

Por - 13/06/22

Selfie Cris GaleraFoto: Reprodução/Instagram @cristianegaleraoficial

Cristiane Galêra participou de um podcast e resolveu contar detalhes sobre intimidade, inclusive sobre casos com famosos. Recentemente, a modelo já havia revelado que se envolveu com MC Kevinho, na época em que ele lançou hit com Anitta. Desta vez, a Capa de março da Playboy Austrália disse que trocou “mensagens secretas” e íntimas com MC Kevin, que morreu em maio de 2021. Na época, ele já estava casado com a advogada Deolane Bezerra.

“Ele me encontrou na rede social, depois que apareci como Advogata do Danilo Gentili em um outro podcast. Foi então que começamos a falar. Ele me elogiava, me chamava para os shows e queria me ver de qualquer jeito. Inclusive ele me mandava fotos. Mas nunca rolou nada, não peguei o Kevin em respeito a Deolane, eu sabia do casamento. E ele não escondia isso também”, comentou

“Quando soube da morte, fiquei em choque. Guardo os áudios e as mensagens dele até hoje”, completou Cris.

De acordo com ela, o Kevinho foi o primeiro funkeiro com o qual se envolveu. “Eles (os MCs) têm pegada. Jogador de futebol e cantor só tem fama, os funkeiros que mandam bem na hora H mesmo”, falou.

Leia+: ‘Pior dia da minha vida’, diz mãe de MC Kevin após 1 ano de morte do filho

“Dá para se envolver e até se apaixonar, mas é difícil acompanhar o ritmo deles. A maioria é novinho e quer curtir a vida, sempre rola alguma traição. Acho que a própria Deolane já sabia de tudo isso”, completou a modelo.

Durante o podcast, ela foi questionada sobre o motivo de ter revelado essas mensagens do MC Kevin só agora e explicou que nunca quis se promover em cima do funkeiro, principalmente depois da sua morte.

“Jamais usaria isso para aparecer, estou falando sobre isso porque surgiu o assunto. Se eu fosse abrir a boca, muitos ficariam solteiros. Já peguei muitos famosos casados sem saber. Se eu um dia fosse expor todos, daria um livro”, brinca. “Aliás, quero lançar uma biografia em breve, quem sabe não conto mais”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---