Notícias às 17:10

Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo: “3 meses sem você”

Paulo Gustavo e Monica Martelli sorrindo
Reprodução/Instagram

Mônica Martelli usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 4 de agosto, para desabafar sobre os três meses da morte do amigo Paulo Gustavo, que foi vítima do novo coronavírus.

“3 meses sem você. 3 meses sem o telefone tocar e ouvir sua voz. 3 meses sem sua gargalhada. 3 meses sem suas opiniões sobre tudo em minha vida. 3 meses sem rirmos juntos. Você continuará vivo em mim e em tudo que faço pra sempre. Te amo”, escreveu a atriz no Instagram.

Rapidamente a postagem de Mônica contou com comentários de fãs e colegas de profissão. A publicação conquistou mais de 100 mil likes, em pouco tempo no ar.

Veja+: Irmã de Paulo Gustavo ganha homenagem de Thales Bretas

THALES BRETAS COMEMORA DOIS ANOS DE ROMEU

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emocionou a todos os seguidores do Instagram, nesta terça-feira, 3 de agosto, ao publicar um vídeo em comemoração ao aniversário de dois anos de idade de Romeu. Gael vai completar mais um aninho em 13 de agosto e, claro, também ganhará uma comemoração especial.

Thales escreveu: “Parabéns para o nosso primogênito! Viva Romeu! Muita alegria na sua vida meu filho! Papai vai estar sempre presente para tudo.”

Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, também publicou uma foto de Romeu e afirmou: “Meu príncipe amado Romeu faz 2 aninhos hoje. Parabéns felicidades. Muitas benção do céu pra você. Vovó te ama.”

Veja+: Thales Bretas é capa de revista e fala de paternidade

Notícias Relacionadas