Thales Bretas é a nova capa da #GQ com foto ao lado dos filhos Romeu e Gael

Por - 03/08/21

thales bretas e filhos em nova capa da revista GQ Brasil(Reprodução: Instagram)

Já se fazem três meses desde a morte de Paulo Gustavo, que faleceu aos 41 anos devido complicações causadas pela Covid-19. Thales Bretas, viúvo de Paulo, segue lidando com a falta do companheiro e cuidando dos dois filhos do casal, Gael e Romeu, de dois anos.

Veja+: Thales Bretas é inspiração de paternidade

A família ilustra a capa da #GQ Brasil de agosto, que foi divulgada nesta terça-feira, dia 3, em homenagem ao Dia dos Pais. Na imagem, Thales posa com Romeu nos braços e Gael sentado em seus ombros, todos abraçados e sorrindo para a foto. O clique foi feito em Itaipava, Rio de Janeiro. Dando sua primeira longa entrevista após a morte de PG, Thales comentou um pouco mais sobre como seguirá com a criação dos pequenos sem a presença do humorista.

“Os valores do Paulo estarão presentes na criação dos nossos filhos. Vou tentar passar o que eu aprendi com ele, a generosidade, a alegria que ele tinha. Vou tentar de todo jeito fazer com que eles não sintam essa falta, esse buraco que sinto. Sempre penso: o que o Paulo diria? É um pouco sufocante não ter essa resposta”, ressalta o dermatologista.

Veja+: Irmã de Paulo Gustavo ganha homenagem de Thales Bretas

“É muito difícil educar sem ter uma referência, sem ter um outro para contrapor, porque às vezes você tem uma opinião sobre uma coisa, mas quer discutir. E eu tinha muito isso de trocar com o Paulo.”, completa ele. Paulo Gustavo já havia estrelado outras capas da #GQ, em 2017 e 2018, respectivamente.

Na web, a foto comoveu seguidores e fãs da família, que compartilharam a imagem, se surpreendendo com o tempo que já passou desde a morte do ator. A divulgação da capa fez com que o nome de Paulo Gustavo figurasse nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira.

Veja+: Thales Bretas faz festinha para os filhos e lamenta falta de PG

DESABAFO SOBRE A CRIAÇÃO DOS FILHOS SEM PG

No domingo, dia 1º. de agosto, um vídeo emocionante passou pela timeline de muitos fãs e amigos. Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, gravou uma declaração contando como ele tem criado os filhos Gael e Romeu sem o ator, que morreu em maio deste ano, vítima das complicações da covid-19.

O médico começou contando que seu sonho sempre foi ter filhos, mas achava que o preconceito alheio o impediria de realizar. O depoimento foi postado pelo médico, num vídeo a pedido da marca de cosméticos Natura, que está com a campanha de dia dos Pais “Seja Homem Pra Sentir”.

Sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade e eu cheguei a acreditar que esse sonho poderia não ser possível para mim. Só que aí eu conheci Paulo Gustavo e tudo mudou porque ele também tinha o desejo de ser pai.”

“Eu acordo e levanto, não tem outro jeito. A vida se impõe”, desabafou.

APOIO E PRESENÇA DE AMIGOS

Na sexta-feira, 30 de julho, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, aproveitou o tempo livre para jantar com a amiga Fiorella Mattheis. Em seu Instagram Stories, o dermatologista compartilhou uma foto ao lado da atriz e se declarou.

“Amo tanto que nem sei. Obrigado pelo jantar”, escreveu ele.

---

Tags: ,,,