Mouhamed Harfouch e Carol Trentini falam da repescagem do PopStar

Por - 09/10/18

Divulgação/TV Globo/Artur Menínea

No próximo domingo (14), Fernando Caruso, Klara Castanho, Mouhamed Harfouch e Caroline Trentini vão se apresentar, durante a fase da repescagem do PopStar, atração musical que está fazendo o maior sucesso, na grade da Globo. Na ocasião, um deles, aliás, deve se despedir do programa.

Para tal importante apresentação, o ator, aliás, deve continuar se preparando, da mesma maneira como tem feito, desde o início de tal projeto.

“Continuarei dando asas ao popstar que existe em mim. A cada apresentação, sinto ainda mais vontade de estar no palco, fico cada vez mais feliz. Estou investindo nisso: na alegria, na motivação e na superação do desafio”, declarou ele.

Já a modelo elegeu o número que achou mais legal de fazer, até o presente momento, no programa, assim como a mais difícil, em sua opinião.

“A que mais gostei foi a do hit Ironic (um clássico de Alanis Morissette) porque a cada apresentação me sinto mais segura. Me dedico em tudo o que faço e me cobro para dar o meu melhor. Sou assim desde criança. (…) A apresentação mais difícil foi a segunda que fiz, Dona Cila. Esta é uma música que me emociona muito e a cantei em homenagem à minha tia, que perdi há um ano. A emoção da música se juntou à adrenalina do palco, com a plateia, jurados, TV… Foi realmente bem difícil e desafiador”, declarou Carol.

Mouhamed ainda deixou claro o quanto quer continuar na disputa, que, aliás, tem seu primeiro lugar ocupado, atualmente, pela artista Jeniffer Nascimento.

“Quero continuar, porque estou tomando cada vez mais gosto. Participar do PopStar está sendo maravilhoso, estou amando pensar no repertório, no figurino, na encenação, e colocar em prática tudo o que bolei. E quero continuar valorizando o rock, que é o estilo que eu escuto desde sempre”, declarou o ator.

Produção de Taís Araújo no Popstar dá o que falar na web
6 vezes que Taís Araujo arrasou na make
Saiba tudo sobre a segunda temporada do Popstar

---

Tags: ,,