MTV Miaw: Veja os looks das celebridades na quinta edição do evento

Por - 26/07/22 - Última Atualização: 27 julho 2022

capa mtv miawLeo Franco/AgNews

Na noite desta terça-feira, 25 de julho, famosos se reuniram para a gravação da cerimônia da quinta edição do “MTV Miaw” no Vibra Hall, zona sul de São Paulo.

No palco, Camila Queiroz e Xamã comandam o evento que traz apresentações musicais de nomes como Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Jão, MC Pedrinho, entre outros.

No pink carpet passaram Rafael Portugal, Narcisa Tamborindeguy, Nando Viana, Letícia Muniz, Marina Gregory, Laura Brito, Alice Pataxo, Costa Gold, Igor Guimarães, Yarley entre outros.

MTV Miaw
Famosas no MTV Miaw – Foto (Leo Franco/AgNews)

A transmissão do evento ocorrerá na quinta-feira, 28 de julho, a partir das 21h, com exibição simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156) e TikTok.

Igor Guimarães
Igor Guimarães – Foto (Leo Franco/AgNews)
Pepita
Pepita – Foto (Leo Franco/AgNews)
Manu Gavassi
Manu Gavassi – Foto (Leo Franco/AgNews)
Joao Guilherme MTv Miaw
João Guilherme – Foto (Eduardo Martins/AgNews)
Cléo e Leandro D'Lucca, Tainá Costa e Pocah
Cléo e Leandro D’Lucca, Tainá Costa e Pocah. Foto: Leo Franco / AgNews e Patrícia Devoraes / Brazil News
Jessilane e Pequena Lô
Jessilane e Pequena Lô. Foto: Leo Franco / AgNews
Camila Rocha, Duda Reis e Maju de Araújo
Camila Rocha, Duda Reis e Maju de Araújo. Fotos: Eduardo Martins e Leo Franco / AgNews
Bianca Andrade, Lipe Ribeiro e Camila de Lucas
Bianca Andrade, Lipe Ribeiro e Camila de Lucas. Foto: Leo Franco e Eduardo Martins / AgNews
Rico Melquíades, ex-BBBs Rodrigo Mussi e Eliezer e Gil do Vigor
Rico Melquíades, ex-BBBs Rodrigo Mussi e Eliezer e Gil do Vigor. Fotos: Manuela Scarpa, Lucas Ramos / Brazil News e Leo Franco / AgNews
Tati Quebra Barraco, Supla e Rafael Portugal
Tati Quebra Barraco, Supla e Rafael Portugal. Fotos: Leo Franco / AgNews
Luisa Sonza, Eliana e Jão
Luisa Sonza, Eliana e Jão. Fotos: Leo Franco / AgNews e Manuela Scarpa / Brazil News

OUSADOS

Quando se trata de premiações, claro que os looks não podiam ficar de fora. Camila Queiroz e Xamã contaram que existem diversos figurinos grandiosos, e que isto foi até um grande desafio.

A atriz, por exemplo, disse que existe uma equipe enorme para ajudar nas trocas rápidas de figurinos, pois, existem intervalos de só 2 minutos para colocar o novo outfit, comparando com o pitstop de uma fórmula 1, e que tudo isto foi planejado, até mesmo o local onde o microfone ficará.

A artista e apresentadora definiu os looks como “a cara do Miaw” e disse que tudo foi pensado com muito carinho, e com meses de preparação, e que nas trocas de figurinos, ela ainda suava bastante e pensava se iria dar tempo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.