Premiações às 14:25

‘MTV MIAW’: Camila Queiroz e Xamã soltam spoilers quentíssimos

MTV Miaw ganhou mais alguns detalhes. Premiação acontecerá nesta quinta (Reprodução/Divulgação MTV)

Está chegando o grande dia! O MTV Miaw, a premiação mais jovem e diversa do planeta vem aí com tudo neste próximo dia 28 de julho, com apresentação de Camila Queiroz e do rapper, dono do hit “Malvadão”, Xamã.

O OFuxico foi convidado para a coletiva de imprensa, mediado por Felipe Reis, com os dois e teve acesso à detalhes da premiação, e muito mais. Ela será transmitida através do TikTok, MTVBrasil, e na PlutoTV, um streaming gratuito da Paramount, nos canais 914 e 156, tudo simultaneamente.

Leia+ Saiba todos os indicados e como votar para o MTV Miaw!

No início, os dois já se mostraram bem animados com a oportunidade de serem os apresentadores de um evento enorme como este, e tiveram que se conter para não soltar todos os spoilers. Camila contou detalhes sobre o palco do Miaw e sobre os ensaios para a apresentação ficar 100%:

“O palco é o mais lindo, mais divertido, mais vibrante de todas as edições”

Na sequência, os apresentadores divulgaram quem são os nomes que completam o Line-up: Luísa Sonza, MC Pedrinho, Skank, Pedro Sampaio. Além da presença internacional do cantor sul africano, e ainda teremos uma belíssima homenagem à lenda da música Elza Soares, que morreu em janeiro deste ano.

AQUECIMENTO

Ingrid, Spartakus e Gabb, os apresentadores do Pink Carpet (Divulgação MTV)

Para começar os trabalhos da premiação, a partir de amanhã, nos mesmos canais de exibição, teremos o “Pink Carpet”, com looks exclusivos, e com apresentação de três influencers: Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus Santiago

MATCH PERFEITO

Xamã e Camila Queiroz em foto promocional para o MTV MIAW (Crédito: Tick Oliveira)

Quando questionados sobre a energia que os dois tem, e como isso se transmite para o público, os dois falaram que foi uma espécie de match perfeito, pois, os dois tem a mesma energia, e estão em sintonia em relação a apresentar um prêmio de maneira mais descontraída.

“Somos muito bobos, muito parecidos, não nos levamos à sério, estamos brincando o tempo todo, tendo essa energia que o MIAW tem, pois o prêmio tem a sua energia própria”

Leia+ MTV Miaw ganha site oficial da premiação

Xamã ainda contou que tiveram momentos em que as piadas arrancavam risos da produção, e que só faltava a plateia para dar aquele retorno caloroso. O rapper ainda disse que a sua apresentação contará com um feat surpresa, e que Camila irá fazer algo inédito para a audiência.

LOOKS

Quando se trata de premiações, claro que os looks não podiam ficar de fora. A dupla contou que existem diversos figurinos grandiosos, e que isto foi até um grande desafio. Para Camila, por exemplo, ela disse que existe uma equipe enorme para ajudar nas trocas rápidas de figurinos, pois, existem intervalos de só 2 minutos para colocar o novo outfit, comparando com o pitstop de uma fórmula 1, e que tudo isto foi planejado, até mesmo o local onde o microfone ficará. A atriz e apresentadora definiu os looks como “a cara do Miaw” e disse que tudo foi pensado com muito carinho, e com meses de preparação, e que nas trocas de figurinos, ela ainda suava bastante e pensava se iria dar tempo.

INSPIRAÇÃO E PLATEIA

Antes de falar sobre as plateias, os apresentadores contaram que para esta nova edição da premiação, eles assistiram todas as outras, citaram Manu Gavassi e Pabllo Vittar, mas, que eles sentem que a apresentação deles tem a cara da dupla, com uma energia própria, porém, se inspiraram na comunicação de duplas anteriores.

Após 2 anos sem plateia, o Miaw voltará a ter a presença de influencers, artistas e fãs. Camilla conta que isto para eles é uma enorme responsabilidade:

“Eu sinto que retomando os eventos presenciais, a galera está com sede de viver. Acho que a plateia vai entregar muito e isso vai nos ajudar no palco. Mas, é uma grande responsabilidade.”

Leia+ Any Gabrielly estará no MTV Miaw 2022

Xamã completou a fala de Camila e disse que essa emoção é um sentimento que ele sente, já que é um artista que está acostumado com o palco, mas, que após voltarem os eventos presenciais, essa energia ficou mais nítida:

“É uma responsabilidade por saber que é um momento muito especial. Estou me preparando espiritualmente e mentalmente. Vamos tocar o terror”

HUMOR ACIMA DE TUDO

A dupla se mostrou muito empolgada em apresentar a premiação, e durante a coletiva fizeram várias brincadeiras, entre elas, Camila disse que não sabia fazer mutirão, pois concorre em 3 categorias, e até mesmo sua cachorra, a Céu concorre em uma, e que ela queria que a produção contasse se ela tinha ganho, para poder transportar a pet, mas, brincando ela disse que não obteve resposta.

Xamã completou e disse que ambos deveriam ter se juntado para pedir votos, e aproveitou para unir as fãs bases durante a coletiva, “implorando” os votos em tom de brincadeira.

Mais para frente o rapper foi questionado sobre as suas origens humildes, e mostrou muita emoção, e disse que se sente muito feliz em poder representar suas comunidades. Camila disse que isso á tocou profundamente, pois, os dois são muito parecidos com o jeito de ser, mas, que suas origens também se cruzam, e que ambos ficam muito felizes de poder mostrar que não importa a origem, todos podemos vencer e inspirar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!