Notícias às 09:00

Mulher de Tiago Leifert exibe registro fofo da filha e enlouquece os fãs

Daiana Garbin posa com a filha e a mãe
Foto: Reprodução/ Instagram @garbindaiana

Mulher de Tiago Lleifert, Daiana Garbin encheu a web de fofura e amor no domingo, 08 de maio, ao compartilhar uma foto abraçada com a filha, Lua, de 1 ano e com a mãe, Maria De Lourdes Garbin. A imagem, que reflete amor, chamou à atenção pela semelhança entre as três , que chamou a atenção por sua semelhança com ela.

Leia +: Tiago Leifert e Daiana Garbin participam de evento e discursam sobre câncer

“Feliz dia das Mães!”, legendou ela, que logo recebeu muitas mensagens de seus seguidores. “Que maravilhosas! Tal mãe, tal filha e neta”; “Que lindas”; “Cópias!”, foram alguns dos comentários.

Post do dia das mães de Daiana Garbin
Foto: reprodução Instagram @garbindaiana

Lua, de apenas 1 aninho está lutando contra um retinoblastoma, um tipo raro de câncer no olho. Para ficar mais perto da filha e acompanhar o tratamento, Tiago Leifert optou por sair da Globo e desacelerar a carreira profissional.

DAIANA EXPLICA ESTADO DE SAÚDE DA FILHA

Recentemente, Daiana Garbin realizou uma live em suas redes sociais e recebeu muitas perguntas sobre a saúde da filha Lua, que luta contra um câncer raro nos olhos. Em seu Instagram Stories, a esposa de Tiago Leifert agradeceu a preocupação dos fãs e contou que a pequena passou por mais uma sessão de quimioterapia.

Leia +: Tiago Leifert volta ao futebol como comentarista convidado do Paulistão

“Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho. Ela está se recuperando super bem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme”, disse ela.

Ao ‘Fantástico”, o apresentador lembra como suspeitou da doença da filha, no meio das gravações do reality musical da Globo. Ele estava fora de casa e, quando voltou, notou a diferença no olho direito da pequena.

“A gente não conhecia. Foi muito difícil de detectar. Eu fiquei dez dias longe dela, quando eu voltei, peguei ela no berço e ela não olhou no meu olho. Eu coloquei ela na frente do espelho e vi o olho direito dela fazendo assim [sacudindo]”, explicou.

Além disso, Daiana falou que o diagnóstico seria muito difícil, uma vez que a menina é super ativa e nunca deu qualquer sinal de dor, incômodo ou mesmo de que não conseguia enxergar algo. Para a jornalista, estava tudo bem até então, como ela afirmou: “Ela pula o dia inteiro, ela corre, brinca, dá muita risada o dia inteiro. Aparentemente, ela enxerga tudo. A gente nunca imaginou que algo poderia impedir a visão dela. Nenhum sinal, nenhuma dor, nenhum incômodo. Ela não demonstrava absolutamente nada. Ela engatinhava, ela estava começando a dar os primeiros passos”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas