Notícias às 19:15

Mumuzinho revela quem o ajudou na reconciliação de seu casamento

Mumuzinho e a esposa Thainá Fernandes

Reprodução/Instagram/@mumuzinho

O cantor Mumuzinho postou um story, nesta terça-feira, 31 de agosto, apresentando e agradecendo seu terapeuta e psicólogo Cleo Holanda, pelo trabalho no processo de recomeço do seu casamento com sua esposa, Thainá Fernandes.

Tô com um amigo, Cleo (Hollanda), terapeuta, psicólogo, um grande irmão que tem me ajudo muito nas minhas dúvidas de vida, decisões, um cara que tem me ajudado muito na minha  da retomada de relacionamento com a patroa, de trabalho, um trabalho muito legal que estamos fazendo e já tem quase dois meses, firme e forte, um amigo, e obrigada pelo carinho, estou muito feliz! Vambora”, disse.

Cleo Holanda é psicólogo de casal, da família e do esporte e atende diversos famosos, como a DJ Any, ex Ilha da Record, Thiago Maia, volante do Flamengo, Jonathan Couto, Perlla, Ana Paula Almeida, ex-paquita.

Mumuzinho com Cleo Hollanda e a esposa
Mumuzinho com o psicólogo Cleo Hollanda e com a esposa – Reprodução/Instagram/@mumuzinho

Reconciliação já vinha sendo construída

Na última semana, conforme OFuxico contou, o cantor participou da gravação do novo single de Karinah “Não é Bem Assim”. Com produção de cinema, a faixa tem previsão de lançamento para o mês de setembro, em todas as plataformas digitais. Nos bastidores, Mumuzinho estava com Thainá, que acompanhou todo o trabalho atentamente.

Recentemente, Mumuzinho e Thainá foram fotografados em clima de intimidade na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O anúncio da separação ocorreu em 16 de agosto.

Em comunicado, a dupla afirmou que o término foi em comum acordo.

“Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher”, disseram eles por meio da assessoria.

“Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, concluíram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Joelma sobre reaproximação com Ximbinha: “Prefiro a morte!”

Funcionários da Rede TV! decidem entrar em greve geral

Ilha Record: Dinei machuca o braço na última prova em equipe

Ilha Record: Lucas Selfie volta do Exílio e chama Nadja de insuportável

Sobrinho de Sharon Stone morre aos 11 meses

Anitta choca com o rosto transformado pelo maquiador das Kardashians