Munik Nunes in love! A vida da ex-sister e Caio César!

Por - 07/07/20

          

Munik Nunes está apaixonada e adorando dividir esse momento in love nas redes sociais. Desde que assumiu seu mais novo relacionamento, a ex-BBB está feliz e realizada. Vem saber! 

No final de agosto de 2019, Munik, que venceu o Big Brother Brasil 16, anunciou a separação de Anderson Felício, com quem estava casada desde outubro de 2017. O ex-casal chegou a participar do Power Couple Brasil, reality show de casais da Record TV, e a morena usou os stories do Instagram para anunciar que o casamento havia chegado ao fim. 

"Eu e o Anderson não estamos juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos!".  

 Com o coração recuperado e pronto para amar de novo, no dia 13 de maio deste ano, a influenciadora tornou pública sua relação com Caio César. Em entrevista à Quem, ela revelou que eles se conheceram no final de 2019 pela internet e que até queria segurar ao máximo a exposição do casal, mas não tinham nada a esconder e, por isso, decidiram abrir o jogo e assumir de vez. 

A primeira foto publicada por Munik, foi um clique bem fofo e à vontade com Caio. Na legenda, ela usou uma parte da letra da música Transmissão de Pensamento, da banda Melim, que dizia 'Você pensando em mim, eu pensando em você'. 

Em outro clique, a vencedora do BBB16 dividiu um momento cheio de amor com o namorado, no qual aparecem se beijando e rindo, no maior love.

Durante a pandemia, a dupla do namorado, chamada Breno e Caio César chegou a fazer uma live e a ex-sister foi a apresentadora.  Nos bastidores do ensaio para a live da dupla sertaneja, o casal foi fotografado dividindo o carinho e a vibe do backstage.    

No dia dos namorados, Caio mostrou que está totalmente entregue ao namoro e caprichou na surpresa. Para tornar a noite ainda mais especial, o sertanejo deu um buquê gigantesco para Munik, que fez questão de registrar a data comemorativa e escrever 'feliz, feliz, feliz', na legenda. 

Juntinhos o máximo possível na quarentena, em uma das fotos mais recentes do casal, Munik aparece curtindo uma taça de vinho branco com seu amor e o rostinho pleno não esconde o quão realizada ela está vivendo esse o novo amor. 

Surpresa!

Munik completou mais um ano de vida e ganhou uma super declaração de Caio. Apaixonado pela ex-sister, o cantor sertanejo usou as redes sociais para postar uma foto com a namorada e fazer uma declaração cheia de amor. 

"Se depender de mim, você vai sorrir e se sentir amada para sempre.Parabéns, baby. Amo você".

Munik Nunes celebra aniversário com declaração de amor
Munik Nunes abandona cabelo loiro e muda o visual
Apaixonados, ex-BBB e sertanejo usam pijamas iguaizinhos

---

Tags: