Murilo Huff compartilha vídeo fofo com Léo

Por - 12/01/22

Murilo Huff e LeoReprodução/ Twiiter @murilohuff

Murilo Huff compartilhou em sua rede social mais um momento ao lado de Léo, seu filho com a cantora Marília Mendonça (1995-2021). No vídeo, o cantor aparece fazendo ‘brincadeirinhas’ com o filho, enquanto o menino está no balanço.

Na legenda, o pai escreveu: “A melhor risada do mundo” e os fãs se derreteram. “Que fofura! Não consigo sair desse vídeo”, disse um. “Meu Deus, conheço essa gargalhada”, afirmou outra.

Veja+: Murilo Huff para Leo: ‘Me dá força de continuar vivendo’

Alguns seguidores ainda disseram que momentos como este são importantíssimos para os fãs da cantora. “Nunca deixe de postar esses momentos assim, vocês dois juntinhos. Você não sabe o quanto é importante para nós…acalenta nosso coração. Deus abençoe sempre! Amamos vocês!”, declarou uma seguidora.

SHOW NA ESTARADA

Murilo Huff é um dos maiores artistas sertanejos do país, ficando muito conhecido por suas composições marcantes e seu relacionamento com Marília Mendonça, com quem teve o filho Leo, de dois anos de idade.

Por conta de sua agenda lotada, o sertanejo está rodando o país para realizar alguns shows, e acabou passando por um perrengue enquanto viajava de Guarapari, no Espírito Santo para Tupi Paulista, interior do Estado de São Paulo.

No meio da viagem, o ônibus de Murilo Huff quebrou com ele e a equipe dentro. Porém, sabendo tirar proveito da situação, ele e a banda montaram parte dos instrumentos em uma borracharia e realizaram um show improvisado no local para os presentes.

“Busão estragado, estamos no meio da estrada, vamos fazer o quê? Um ao vivão para vocês. Porque ao vivão não tem hora nem lugar”, declarou o cantor, que também publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram.

Vale lembrar que Murilo Huff foi chamado de última hora para realizar um show em Guarapari no final do ano substituindo Zé Felipe. Chegando lá, não tinha mais evento. Pois é, sem dar muitas explicações, o restaurante cancelou o show horas antes de abrir as portas e emitiu um comunicado a respeito.

No Instagram, Murilo gravou uma série de vídeos para contar aos fãs o passo a passo da viagem, que levou mais de 12 horas entre a capital de Goiás e a do Espírito Santo. Ele ainda afirmou que o primeiro voo atrasou e, por isso, perdeu a conexão, que foi remarcada. Ainda que tivesse tempo hábil para chegar ao local da apresentação, o show não aconteceria.

LAMENTANDO DOIS MESES SEM MARÍLIA MENDONÇA

Na última quarta-feira, 5 de janeiro, se completou dois meses da morte de Marília Mendonça. A cantora morreu após sofrer um grave acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais. Em sua conta no Instagram, Murilo Huff compartilhou um vídeo em que aparece cantando “De Quem É A Culpa”.

“Dois meses sem vocês. Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta para car****”, escreveu ele, também relembrando a morte de Henrique Bahia e Abicieli Dias Filho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
Juliette se diverte com paparazzo ao chegar no Rio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---