Nahim, após sair da prisão: ‘Muita gente vai pagar por isso’

Por - 08/04/19

Reprodução/Record TV

Na última semana, Nahim foi preso em São Paulo, após ter descumprido uma medida protetiva contra sua ex-mulher, mas conseguiu um habeas corpus e foi o convidado especial do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!

Ele esteve ao lado da esposa para falar sobre tudo que aconteceu e contou que não ficou preocupado. “Em nenhum momento fiquei preocupado. Não houve motivo para a minha detenção. Eu fiquei na inclusão, porque é onde você fica quando uma pessoa é conhecida ou tem curso superior”, disse.

Após isso, o clima esquentou no programa, já que a esposa de Nahim, Andreia Andrade, disse que ficou “chateada” pelo programa não tê-lo defendido.

“Sonia, me indignou vocês aqui, que conhecem o Nahim há tantos anos, não o defenderam diante da injustiça que ele estava recebendo”, disparou.

Após Sonia dizer que havia falado sobre a convivência com Nahim, o jornalista Thiago Rocha acrescentou: “É muito difícil falar isso, defender o Nahim, pois eu não convivo com o Nahim, não durmo com o Nahim, não vou ao shopping com o Nahim. Vivi isso dentro da minha família, então não podemos defender e nem julgar”.

Em um momento da entrevista, Nahim ainda leu o processo, dizendo que está permitido sair com seus cachorros: “Salientando também a autorização que o Nahim tem para retirar e visitar seus animais que se encontram naquele imóvel, avisando dona Meire com antecedência”, dizia um trecho do documento.

O cantor ainda disse que sofre uma espécie de “emboscada” da ex-mulher. “Maldosamente, ela vinha me filmando, dizendo que eu estava descumprindo a medida protetiva naquele imóvel, sendo que eu sempre cumpria tudo direitinho, inclusive, a avisando com antecedência”.

Depois de perder dois shows por conta da prisão e de tudo que falaram dele, Nahim contou que está disposto a ir à Justiça se defender. “Infelizmente, não vou poder deixar tudo como está. Muita gente vai ter que pagar por isso, por conta desses danos morais e materiais, já que eu também perdi dois shows”, contou.

Cantor Nahim consegue habeas corpus e vai deixar a prisão
Cantor Nahim está preso após denúncia da ex-mulher
Famosos comemoram 19 anos do TV Fama
Nahim e Dinei se reencontram no palco do Legendários
Gugu comanda edição especial do Canta Comigo

---