Notícias às 03:00

Naiara Azevedo descobre menopausa precoce e congela óvulos

Reprodução/Instagram

 Após exames, Naiara Azevedo descobriu que tem pré-disposição para menopausa precoce e decidiu iniciar tratamento para congelar óvulos.

A cantora, de 30 anos, que é casada com Rafael Cabral, desde 2016, contou à revista Quem, a respeito de sua decisão.

"Descobri em outubro do ano passado que tenho pré-disposição à menopausa precoce e que por isso não posso ter um filho de forma natural. Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro. Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona", disse.

Porém, os planos de ser mãe ficam para o futuro.

Naiara agora tem se dedicado a um novo ramo de negócios, o salão de beleza que abriu em Goiânia. 

"Gosto muito dessa área. Tenho formação em estética e cosmetologia e pós-graduação em pós-operatório. Sempre tive vontade de ter algo para mim, mas não tinha tempo… Com a quarentena, consegui testar profissionais e tenho ido de duas a três vezes lá para acompanhar esse início. É o começo de uma realização. O céu é o limite", afirmou.

Naiara Azevedo sobre não ter Festa Junina: 'Assustador'
Naiara Azevedo arrasa de biquíni e Marília Mendonça elogia