Namorada de Babu Santana é chamada de interesseira e rebate com louvor!

Por - 21/07/21

Babu Santana e nova namoradaReprodução/Instagram

Babu Santana assumiu, recentemente, seu namoro com Lívia Maria. A jovem era fã do ator e torcia por ele na época em que ele estava no “Big Brother Brasil”, da TV Globo.

Nas redes sociais, o casal resolveu responder a algumas perguntas dos fãs. Ao ser questionada se tem 20 anos, conforme foi noticiado anteriormente, Livia brincou:  “Tenho 20 em cada perna.”

Quando questionado como eles se conheceram, Babu despistou:  “Ah, não precisa saber, gente. A gente se conheceu, conversou e deu match.”

Ainda durante o papo com fãs, Livia foi chamada de “interesseira” e rebateu, com bom-humor: “Amor, muitos beijos pra você e muito amor no seu coraçãozinho. O processo vem [risos] mentira, não tenho nem advogado [risos]”.

Livia e Babu tem demonstrado carinho nas redes sociais. A jovem, inclusive, virou amiga dos filhos de Babu, Laura, 18 anos, e Carlinhos de 17.

Veja+: Babu Santana lança série digital sobre rotina saudável

Em fevereiro deste ano, Babu anunciou o fim do casamento com a influencer Tatiane Mello, com quem namorava desde 2017. Na época da separação, o ator chegou a afirmar: “Por todo carinho que tenho por vocês, que acompanham minha vida e carreira, queria dividir algo: eu e Tati decidimos por não continuar mais nosso namoro.”

“De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro. Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos. Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom pra sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes. Um beijo carinho pra vocês e outro maior ainda pra ela”, finalizou.

Veja+: Babu Santana busca novos talentos

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.