‘Não volto mais para o esporte’, revela Fernanda Gentil

Por - 01/06/22

Fernanda GentilJoão Cotta/Globo

A jornalista Fernanda Gentil foi a entrevistada dessa terça-feira (30) do podcast “Fala, Brasólho”, apresentado pelo youtuber e jornalista Fred, do canal Desimpedidos. Durante a conversa, Gentil falou sobre o momento atual da sua carreira e descartou um retorno ao esporte da Globo:

“O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo. Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando”, afirmou.

A apresentadora revelou também que está em um ano mais dedicado para criação de novos projetos: “Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano”, contou Fernanda Gentil.

Fernanda Gentil e Fred
Divulgação

Leia+: Gio Ewbank reclama de obras de Fernanda Gentil

O “Fala Brasólho”, podcast apresentado por Fred vai ao ar todas as terças-feiras no canal do Desimpedidos no YouTube e fica disponível também nas plataformas Spotify, Deezer e Google podcasts.

Assista!

Fernanda Gentil e Fred
Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais