Natalie Portman aprende a fazer pão pita na quarentena

Por - 16/05/20

Reprodução/Instagram

Natalie Portman aproveita a quarentena pelo novo coronavírus para aprender novas receitinhas culinárias, diretamente dos chefs que ela admira.

Esta semana ela contou com a ajuda de Mike Solomonov, chef e um dos proprietários do restaurante israelense Zahav, localizado em Philadelphia, nos Estados Unidos, e fundado em 2008.

Ao compartilhar uma live entre ela e Mike no Instagram, onde fizeram juntos a receita de pão pita, Natalie comentou:

"Espero que todos estejam seguros em casa! Decidi conversar com algumas pessoas que admiro e ver se conseguia aprender coisas novas com elas. A primeira pessoa com quem estou conversando é meu amigo @mikesolomonov – chef do Zahav em Philly e autor de um dos meus livros de receitas favoritos Zahav: Um mundo da culinária israelense. Esta noite, ele me ensinou a fazer pita! Foi tão delicioso e não tão assustador quanto eu pensava que seria. Se você tentar, deixe-me saber como vai?", pediu, indicando a hashtag #nataliestable (mesa de Natalie).

Natalie Portman adota cachorra adestrada em presídio
Meghan Markle aparece como narradora em produção da Disney
Bella Hadid mostra tratamento de beleza antes de desfile
 

Boa ação

No final do ano passado, Natalie Portman realizou uma boa ação ao adotar uma cachorra chamada Sunday por meio do Paws for Life K9 Rescue, uma organização que mantém um programa de adestramento para cães feito por presidiários.

A artista compartilhou uma foto da nova integrante da família em seu Instagram, contando um pouco mais a respeito da iniciativa.

"Muito agradecida pelas pessoas do @pawsforlifek9 que treinaram o Sunday, a mais nova adição em nossa família. Paws for Life é um programa de treinamento de cães de prisão a serviço de pessoas com transtorno de estresse pós-traumático ​​e cães adotáveis certificados pela CGC (Canine Good Citizen). Eu vi em primeira mão como o programa é uma forma de cura tanto para o cachorro quanto para o treinador."

Segundo a revista People, a fundação pega cães de abrigos da cidade que precisam ser adestrados, ou precisam de socialização, e os coloca com presidiários da Califórnia para adestramento.

---

Tags: