Netinho não faz sexo desde 2016 e critica público LGBTQI+

Por - 30/07/20

Reprodução

Apoiador convicto do atual presidente da república, o cantor Netinho – aquele dos sucessos Milla e Beijo na Boca – conversou com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, e contou que desde 2016 não faz sexo.

Thammy Miranda desmente fake news com Carlos Bolsonaro

"Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida", disse o baiano de 54 anos.

No bate-papo com o parlamentar conservador, o artista de 54 anos, que assumiu sua bissexualidade em 2010, ainda fez duras críticas a comunidade LGBTQI+.

"Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó".

Caetano Veloso sobre Bolsonaro: ‘Confuso e incompetente’

Carnaval não escapou

Polemizando todo o tempo, Netinho também criticou também o carnaval de Salvador, cidade que o popularizou e onde vive.

"O carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra. As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir, os camarotes são inundados de drogas".

No conteúdo da entrevista – que será exibida na íntegra no canal do YouTube do deputado federal, no sábado (1º), soltou indireta para a TV Globo.

"Há uma rede de TV que, assim como muitos brasileiros hoje, desejo que ela deixe de existir".

O apoio ao presidente foi bastante enfatizado.

"Não sei por quanto tempo vou viver, tive três AVCs, mas enquanto eu viver, vou apoiar Jair", sentenciou.

Luciano Huck vira alvo de 'cancelamento' na web

---