Neymar dispara contra os que torcem contra a seleção brasileira: ‘Vou respeitar…mas vai pro krl né’

Por - 08/07/21

Neymar roupa de treino seleçãoNeymar ataca críticos da seleção (Foto: Reprodução Instagram)

A Copa América de Futebol tem sua final marcada para o próximo sábado (10), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo será entre Brasil e Argentina e colocará frente a frente Neymar Jr contra Lionel Messi.

O torneio gerou uma grande polêmica antes do seu início, pois estava marcado para ser disputado na Argentina e Colômbia, mas os dois países desistiram dias antes da data da estreia. O Brasil se candidatou a organizar os jogos e, muitas pessoas ficaram indignadas face ao quadro da pandemia da Covid-19 por aqui. A decisão também deixou de ser somente esportiva e passou para o campo político, já que o presidente Jair Bolsonaro foi o maior defensor dos jogos por aqui.

Veja+: Ex jogador diz que daria pontapé em Neymar, se pudesse

Em função disso, as partidas deixaram de ser acompanhadas com maior entusiasmo pelo público, principalmente por aqueles que eram contra a disputa em terras brasileiras. Logo surgiu aquela turma que preferiu torcer contra a seleção canarinho e apoiar a vitória dos ‘hermanos’.

Neymar, não gostou de ver a torcida contrária dentro do próprio território e resolveu desabafar em seu perfil no Instagram, postando uma foto nos stories com uma mensagem direta e forte para os opositores do triunfo brasileiro.

Veja+: Fãs torcem pela volta de Neymar com Marquezine

“Sou BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo oscar ou o krl a 4…. SE TEM BRASIL EU SOU BRASIL e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar…mas vai pro krl né. Obs: Só serve para quem tá contra”, escreveu ele.

postagem de neymar no instagram
Publicação de Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
---

Tags: