Notícias às 16:25

Neymar e affair, Bruna Biancardi, passeiam em Paris sem posarem juntos

fotomontagem de neymar jr com blusa do apris saint-germain e bruna biancardi fazendo selfie

Reprodução/Instagram/Montagem

Após quebrarem a web compartilhando e posando juntinhos em fotos, Neymar Jr. e Bruna Biancardi começaram a optar por uma vida menos expositiva, principalmente se for relacionado a eles dois.

Porém, como o público não deixar nenhum detalhe passar em branco quando se trata de saber sobre um casal querido, não sendo diferente com os supostos pombinhos em Paris, na França.

Um dos casos foi quando ela revelou estar no camarote do estádio em que o time Paris Saint-Germain jogou futebol e venceu, e para quem não se lembra, é o time na qual Neymar Jr. está jogando atualmente.

O mais recente caso foi uma visita à Disney de Paris, em que por meio de seu feed no Instaram, o atleta compartilhou uma foto no local ao lado de um amigo. Já a influenciadora, postou um stories no carro após mostrar em outros cliques que estava na Disney local também! Teriam Neymar e Bruna se encontrado?

fotomontagem de bruna biancardi no carro e neymar com amigo na disney de paris
Bruna Biancardi e Neymar Jr na Disney de Paris (Reprodução/Instagram/Montagem)

RELEMBRE COMO SURGIU O SUPOSTO AFFAIR DE NEYMAR E BRUNA

Os boatos começaram depois de ambos serem clicados juntinhos durante um passeio de barco em que estavam presentes alguns amigos do jogador e seu filho, Davi Lucca, com a mãe, Carol Dantas. Vini Martinez, marido da loira, também participou do passeio.

Então, Bruna alavancou os rumores acerca do romance depois de postar uma selfie coladinha com o craque na madrugada do dia 4 de julho. No entanto, pouco tempo depois, a modelo paulistana de 27 anos apagou o registro do Stories do Instagram.

O atacante não ficou de fora e já apareceu em uma foto com Bruna, compartilhada por ele mesmo. Porém, ela estava no meio do grupo de amigos.

Dias depois, o jornal Extra afirmou que, nas redes sociais, a nova Bruna ainda não segue os parentes mais próximos do menino Ney, como a sogra Nadine, o sogro Neymar pai, e a cunhada Rafaella. Mas Carol Dantas aparece na lista.

Durante as férias, Neymar fez questão de levar Bruna Biancardi para conhecer seus amigos da bola, como Lionel Messi, Fábregas, Di María e Verrati, e suas mulheres. Vale lembrar que estes jogadores estão casados há anos e têm a vida afetiva bem estabilizada, ao contrário do brasileiro, que volta e meia aparece com um novo affair.

Segundo o jornal, além de Carol Dantas, Bruna também caiu nas graças de Maria TakTouk, enteada de Fábregas, de 21 anos, e de Jorgelina Cardoso, mulher de Di María, que fez questão de postar uma foto das esposas presentes a uma noitada em que todos se reuniram no balneário espanhol, marcando e seguindo a nova namorada do amigo do marido.

Além de Maria e Jorgelina, Cami Galante, companheira de Leandro Paredes, argentino que também atua no PSG, e Jessica Aidi, mulher do italiano Marco Verratti, companheiro de time de Neymar, também passaram a seguir Bruna, que retribuiu. Jessica, aliás, de todas, é a única que ainda segue Marquezine no Instagram.