Redes Sociais às 12:30

Affair de Neymar, Bruna Biancardi chega a Paris e aumenta rumores de affair

bruna-biancardi-affair-de-neymar-em-paris

Reprodução/Instagram

Eita! Depois de curtir uns dias de Sol em Ibiza, na Espanha, Bruna Biancardi, affair de Neymar, desembarcou em Paris, na França, e deu detalhes da viagem nas redes sociais. A passagem da morena pela cidade aumentou ainda mais os rumores que ela e o jogador estariam vivendo um romance.

Veja+: Eita! Ex de affair de Neymar comenta romance com jogador

Nos Stories do Instagram, a jovem de 27 anos tem compartilhado uma série de registros dos pontos turísticos que está visitando na cidade. Na última segunda-feira (9), a parada foi na loja de departamentos Galeries Lafayette acompanhada de Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, um dos “parças” do jogador, e Carol Dantas, mãe do filho de Neymar. 

Veja+: Saiba tudo sobre quem é Bruna Biancardi, affair de Neymar

Já nesta terça-feira (10), Bruna mostrou que está no Palácio de Versalhes, também ao lado de Bianca. A dupla alugou um carrinho elétrico para percorrer os mais de 800 hectares do jardim dentro do Palácio construído a pedido de Luís XIV, o “Rei Sol”, a partir de 1664.

O local foi por mais de um século modelo de residência real na Europa. Considerado um dos maiores do mundo, o Palácio de Versalhes possui 2 153 janelas, 67 escadas, 352 chaminés, 700 quartos, 1 250 lareiras e 800 hectares de parque.

Veja+: Apaixonados? Neymar e Bruna Biancardi aparecem coladinhos

Vale lembrar que na última semana, o craque brasileiro foi fotografado em clima de romance com a influenciadora durante um passeio de iate por Ibiza, na Espanha. Neymar estava de férias e acompanhado também de amigos (incluindo Cris Guedes e Bi Coimbra), além de Carol Dantas, mãe do seu filho Davi Lucca, e o atual marido Vinicius Martinez.

PARTE DA FAMÍLIA

Durante as férias pela Espanha, Neymar trocou olhares e carinhos com Bruna em meio a seus familiares e também de Carol Dantas, mãe do filho do craque, Davi Lucca.

De acordo com o jornal Extra, nas redes sociais, a nova Bruna ainda não segue os parentes mais próximos do menino Ney, como a sogra Nadine, o sogro Neymar pai, e a cunhada Rafaella. Mas Carol Dantas aparece na lista.

Durante as férias, Neymar fez questão de levar Bruna Biancardi para conhecer seus amigos da bola, como Lionel Messi, Fábregas, Di María e Verrati, e suas mulheres. Vale lembrar que estes jogadores estão casados há anos e têm a vida afetiva bem estabilizada, ao contrário do brasileiro, que volta e meia aparece com um novo affair.

Segundo o jornal, além de Carol Dantas, Bruna também caiu nas graças de Maria TakTouk, enteada de Fábregas, de 21 anos, e de Jorgelina Cardoso, mulher de Di María, que fez questão de postar uma foto das esposas presentes a uma noitada em que todos se reuniram no balneário espanhol, marcando e seguindo a nova namorada do amigo do marido.Além de Maria e Jorgelina, Cami Galante, companheira de Leandro Paredes, argentino que também atua no PSG, e Jessica Aidi, mulher do italiano Marco Verratti, companheiro de time de Neymar, também passaram a seguir Bruna, que retribuiu. Jessica, aliás, de todas, é a única que ainda segue Marquezine no Instagram.

Veja+: Confira fotos do passeio de Neymar com Bruna Biancardi em iate

QUEM É BRUNA BIANCARDI?

Ela tem 27 anos, mora em São Paulo é linda, tem um corpão… Bruna Biancardi é uma influenciadora digital especialista em e-commerce e gerência de Marketing.

Veja+: Quem se deu melhor? Barcelona e Neymar encerram disputa judicial

Bruna Biancardi nasceu no dia 15 de abril de 1994, portanto, tem 27 anos e é do signo de áries. É graduada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, desde 2005.

E Neymar não é o primeiro famoso que a moça namora. Ela já “fez par” com um cantor que esteve na última temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV, Caíque Gama. Ela até fez parte de um vídeo do moço, publicado em 2017, onde ela soltou a voz afinada!

Além disso, o círculo de amizade de Bruna é recheado com estrelas. Ela tem entre seus seguidores a atriz Larissa Manuela, o jogador de vôlei Bruninho, que é bem amigo de Neymar, e Gui Araújo.

Veja +: Na França, casa de Neymar Jr. sofre segunda tentativa de invasão

Parece até que foi naquela festa polêmica de Réveillon de 2020, que teve cerca de 500 convidados, em plena pandemia, promovida pelo atacante do Paris Saint-Germain, que eles teriam se conhecido.

Bruna Biancardi é adepta ao corpo saudável e bonito. Tanto que ela já foi uma das participantes do “Seca Você Renove”, programa de treinos e emagrecimento promovido por Mayra Cardi.

Que time que ela torce? Ah, tem também isso: ela é fã do Palmeiras e até já postou sobre isso no início deste ano!

“Aqui é Palmeeeeeiras. O choro é livre bb!”, escreveu em seu Instagram.

Você pode conferir a matéria completa clicando AQUI!