Neymar Jr. encontra Kanye West e o presenteia com camiseta do PSG

Por - 26/01/22

Neymar Jr. e Kanye WestReprodução/Instagram/@neymarjr

Grande encontro! Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, Neymar Jr. não escondeu a empolgação ao conhecer Kanye West – que, recentemente, mudou o nome para Ye. O rapper ganhou uma camiseta do PSG (Paris Saint-Germain) personalizada com seu nome.

“Prazer em te conhecer, lenda”, escreveu Neymar, no post, em inglês. O encontro aconteceu durante um treino do time.

Nos comentários, diversos famosos elogiaram a reunião da dupla. “A Famosa Frase.. AULAS, CRIA”, escreveu Marcello Melo Jr. “Primeira vez que eu vejo ele rir, só você mesmo pra isso [risos]”, pontuou Nene, jogador do Vasco. “Agora zerou o game”, disse Agora zerou o game .

Veja+: A pedido de Neymar, Felipe Araújo faz show em aniversário de Nadine

Ye está na capital francesa para a “Semana de Moda”, evento do qual ele participa anualmente, e aproveitou para ir ao estádio do clube para acompanhar as atividades e falar com os jogadores no vestiário.

COMPROMISSADO

Neymar, finalmente, usou as redes sociais para compartilhar foto coladinho com Bruna Biancardi, apontada há meses como o novo relacionamento do craque. Na imagem, o craque faz uma careta. Essa é a primeira vez que o atleta compartilha uma foto só dos dois. Eles já haviam aparecido juntos em um registro em família, mas sempre davam um jeitinho de posarem separados para os cliques.

JUNTINHOS NO FIM DO ANO

Neymar faz questão de levar a jovem em festinhas familiares. No fim de 2021, durante período no Brasil, para passar as festas, o craque compartilhou fotos no Instagram em que apareceu em cliques divertidos ao lado da avó e dos familiares. Em um dos registros, Neymar aparece sentadinho ao lado de Bruna.

Na legenda, Neymar contou: “Hoje foi o dia de visitar a família e em especial a minha vovó Bere, essa figura maravilhosa, linda e bocuda. Mas hoje o que me marcou foram duas frases que ela soltou: ‘Essa casa que você me deu, eu já vi em algum lugar (só que ela nunca teve casa assim)’ e o @paulo100pre falando ‘é profecia, Dona Bere’ e ela ‘é exatamente o que eu sonhava em ter’. A segunda frase foi ‘Obrigado, neto. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, você passou o dia aqui e ainda trouxe o Marquinhos e o Robinho pra me ver’. Quero agradecer os dois por terem tirado foto com a coroa.”

“São momentos como esse que valem todo esforço que fiz pra chegar até aqui e ter a oportunidade de dar algo melhor a minha família. Isso não tem preço! Ver a família e amigos felizes é o que realmente me importa.”

QUEM É A MOÇA?

Ela tem 27 anos, mora em São Paulo é linda, tem um corpão… Bruna Biancardi é uma influenciadora digital especialista em e-commerce e gerência de Marketing. Bruna Biancardi nasceu no dia 15 de abril de 1994, portanto, tem 27 anos e é do signo de áries. É graduada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, desde 2005.

E Neymar não é o primeiro famoso que a moça namora. Ela já “fez par” com um cantor que esteve na última temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV, Caíque Gama. Ela até fez parte de um vídeo do moço, publicado em 2017, onde ela soltou a voz afinada!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Pedro Scooby parte para cima de Rodrigo
BBB22: Rodrigo e Bárbara batem boca após paredão
BBB22: Eliminado, Luciano diz que o acharam traiçoeiro

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: