Nicki Minaj reforça rumores de possível gravidez

Por - 08/05/20

Reprodução/Instagram

Nicki Minaj pode ser a mais nova mamãe do pedaço. A rapper, de 37 anos, deixou seus fãs ansiosos na última quinta-feira (7) quando respondeu diversos internautas via Twitter por meio de uma hashtag divulgando o remix de Say So, sucesso de Doja Cat que ganhou uma versão com a participação de Nicki.

Poder feminino! Rappers mulheres conquistam espaço na música

Aproveitando a oportunidade, algumas perguntas foram bem diretas e quiseram saber se a rapper está grávida. "Você está grávida? Alguns fãs disseram que você cochichou isso no remix de Say So". Como resposta, Minaj brincou: "Existem algumas mensagens ocultas no remix. Somente meus melhores bebês desvendarão os segredos."

Nicki Minaj esclarece aos fãs sobre 'aposentadoria'

Curiosa, uma moça tentou investigar o assunto mais profundamente.

"Você também está vomitando de manhã e precisando ir muito ao banheiro?". E Nicki foi clara: "[Risos] Não vomitando. Mas enjoos e xixi sem parar. Ai, meu Deus, o que você acha que isso significa, pessoal???? [Risos]."

A provocação em torno do assunto gestação continuou com a artista dando mais uma dica após uma pessoa perguntar se ela poderia mostrar a foto da barriga.

"Sim, em alguns meses. O mundo ainda não está pronto."

Nicki Minaj é a primeira rapper a ter patrimônio de R$ 500 milhões

Nicki Minaj se casou com o namorado Kenneth Petty no final do ano passado e, desde então, especulações sobre quando ela vai aumentar a família viraram uma certa rotina. Mas Petty, enquanto isso, enfrenta problemas com a lei, Ele foi preso em março de 2019 por uma acusação de agressão sexual. Mais recentemente, ele teve que pedir permissão a um juiz para poder usar a Internet, a qual foi concedida.

---