Nicole Bahls posa loira e de biquíni: ‘Eu escolhi viver’

Por - 11/11/20

Reprodução/Instagram

Nicole Bahls é uma das maiores musas do Brasil nos últimos tempos, tendo ficado ainda mais famosa após participar do Power Couple Brasil com Marcelo Bimbi.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou um clique na qual aparece com o cabelo loiro e de biquíni na praia.

“Viver ou agradar? Eu escolhi viver”, escreveu ela na legenda. Seu biquíni estava na cor preta, além de um chapéu branco completar o visual.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios foi feita por parte dos internautas.

“Deusa”, “Maravilhosa”, “A Shakira tá diferente”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Nicole Bahls.

Nicole Bahls ostentou seu corpão de biquíni

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @nicolebahls.

Marcelo Bimbi sofre princípio de infarto em eleições no Vasco da Gama
Polêmicas que deram o que falar em reality brasileiros

Ostentando curvas

Nicole Bahls surgiu poderosa no último dia 03, usando um maiô rosa cheio de recortes ao posar na sacada de um luxuoso hotel de Cancún, no México, onde tem aproveitado alguns dias de estadia.

Em um dos cliques, a modelo refletiu na legenda: "A vida me ensinou tantas coisas que meu agradecimento a ela só poderia ser infinito… Bom dia flor do dia.

"Ambos os posts receberam inúmeros elogios de famosos e dos seguidores que adoram acompanhar o dia a dia da musa.

"Maravilhosa como sempre", apontou uma internauta. "Essa daí sabe ser chique", brincou outra.

Nicole Bahls deixa internautas babando com clique usando maiô

Marido de Nicole Bahls comanda festão
A Fazenda: Relembre os principais barracos do reality show

Susto

Nicole Bahls passou por um pequeno susto, recentemente. A famosa quebrou o pé, está utilizando cadeira de rodas e precisou do auxílio do amigo Vinny Nunes para realizar tarefas cotidianas. Nos stories de seu Instagram, a beldade tranquilizou os seguidores.

“Oi, família Bahls. Estou passando aqui para falar que já estou bem melhor”, iniciou ela. Na sequência, ela detalhou o fato ocorrido.

“Quebrei meu pé e estou tendo algumas dificuldades para andar, porque tem que ficar cinco dias sem colocar o pé no chão. Estou andando de cadeira de rodas, tomando banho de cadeira, andando com muletas", falou.

---

Tags: