No dia do aniversário de Bianca Bin, Sergio Guizé faz declaração com pintura e postagem

Por - 04/09/20

Reprodução Instagram

Neste dia 3 de setembro de algumas personalidades aniversariando, Bianca Bin também completou mais um aninho de vida. A atriz chegou aos 30 e ganhou uma dupla homenagem do marido Sergio Guizé.

Em sua página no Instagram, o ator postou mensagem de amor e felicitações pelo dia da atriz, com direito a foto de um quadro com a imagem de Bianca, que leva a crer que foi pintado por ele:

“É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos.

O que vem de dentro é muito lindo, muito forte, tem muita luz, muitas cores.

O pincel não pinta e não cabe na tela o que sinto por você, mas me expresso por aqui através desses rabiscos, para homenagear a rainha da nossa casa!

Pode até rolar um “expectativa e realidade”, mas se você olhar bem, … bem …é , não parece mesmo não… “lembra” pelo menos uma de suas belas personagens, brilhantemente defendidas… mas se você olhar com o tempo da poesia, as coisas mudam , tudo muda, eu te olho de longe e as coisas mudam, fica muito bom, viu ,?!

Eu te vejo assim: muita poesia.

Todo amor do mundo por você, para você e para o mundo todo, porque sei que isso é o que você mais deseja nesse momento, paz para o mundo. E com os seus passos vai contribuindo, sempre com muito carinho, generosidade, alegria e amor.

Orgulho de voce.

Feliz aniversário gatinha.

Te amo

#biancabin30anos”, escreveu.

Confira a obra e a publicação de Guizé para Bianca Bin:

Postagem de Sergio Guizé no Instagram

Confira a página de Sergio Guizé no Instagram: @sergioguize

Bianca Bin acompanha Sergio Guizé em clínica de tratamento capilar

Fake news

Recentemente, Sérgio Guizé e Bianca Bin foram vítimas de rumores, que afirmaram que eles teriam terminando o casamento entre eles.

Para mostrar que tudo andava bem entre eles, obrigado, o astro de Êta Mundo Bom tratou logo de compartilhar uma foto ao lado da amada nos stories do Instagram.

No clique em questão, eles apareceram juntos em meio a natureza e jogando risada fora.

Sérgio Guizé apareceu de roupa preta, enquanto Bianca Bin apostou em um look rosa para a blusinha e a camiseta.

“Aguardem novidades desse lugar maravilhoso em Araraquara”, escreveu ele. O que será que vem por aí?

Juntos! Bianca Bin e Sergio Guizé visitam Lima Duarte

Entenda o caso

Com a mesma discrição que mantém desde que iniciaram o relacionamento, Sergio Guizé e Bianca Bin se pronunciaram sutilmente sobre os boatos de que estariam separados. Na terça-feira (11), o colunista Léo Dias publicou que os dois teriam colocando um ponto final na relação.

A reportagem de OFuxico tentou, ao longo do dia, falar com os atores e suas assessorias, sem sucesso. Mas eles se pronunciaram nos stories do Instagram.

Os dois exibiram prints de uma publicação que repercutia a suposta separação e carimbaram o selo de fake news na imagem, destacando que não se tratava de uma informação verdadeira.

Juntos desde 2017, quando atuaram na novela O Outro Lado do Paraíso, de Glória Perez, Sergio e Bianca vivem uma vida pacata, em um sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Atualmente, os dois estão no ar na reprise de Êta Mundo Bom, novela que passou originalmente em 2016.

Casados desde 2018, eles oficializaram a união em uma cerimônia discreta na Amazônia.

Vale lembrar que Sérgio já se relacionou com Nathalia Dill. Os dois se apaixonaram nos bastidores da novela Alto Astral, em 2015. Eles se separaram em 2017. A atriz, por sua vez, está casada e grávida de Pedro Curvelo.

Bianca Bin para Sérgio Guizé: 'Razão dos meus sorrisos'

---

Tags: ,