Noiva desabafa pela primeira vez após morte de Ray Liotta

Por - 28/05/22

Ray Liotta e noivaReprodução/Instagram

Jacy Nittolo, noiva do ator Ray Liotta, usou as redes sociais para falar pela primeira vez após a morte do amado. O famoso morreu aos 67 anos enquanto dormia, na quinta-feira, 26 de maio. Jacy e Ray estavam na República Dominicana, onde ele filmava um longa-metragem.

Eles estavam noivos desde dezembro de 2020. No Instagram, ela publicou várias fotos com Ray e escreveu: “Minha vida nos últimos dois anos não foi nada além de verdadeiramente mágica. Ray e eu compartilhamos um amor profundo que guardarei em meu coração para sempre. Rimos diariamente e éramos inseparáveis. A química foi selvagem da melhor maneira. Ele era tudo no mundo para mim e não podíamos ter o suficiente um do outro. O tipo de amor verdadeiro com o qual se sonha. Ele era a pessoa mais bonita por dentro e por fora que eu já conheci… e mesmo isso é um eufemismo”. Veja a postagem original, aqui!

JENNIFER LOPEZ LAMENTA PERDA

Jennifer Lopez está passando por dias muito tristes. Depois de demonstrar seu sofrimento pelo assassinato de 19 crianças e dois professores no Texas, pelas mãos de um psicopata, a cantora teve outra notícia muito triste: seu parceiro por três temporadas da série “Shades of Blue”, Ray Liotta, faleceu aos 67 anos, enquanto dormia.

Leia+: Jennifer Lopez chora em documentário

Ray estava na República Dominicana filmando seu novo filme ‘Águas Perigosas’, confirmou o portal ‘Deadline’.

Compartilhando várias fotos dos dois juntos da época em que trabalharam no seriado policial, J-Lo comentou com tristeza:

“Ray era meu ‘parceiro no crime’ em Shades of Blue… a primeira coisa que vem à minha mente é que ele foi muito legal com meus filhos. Ray era o epítome de um cara durão que era todo sensível por dentro. Acho que foi isso que o tornou um ator tão atraente para assistir. O ‘Goodfella’ original”, disse.

“Compartilhamos alguns momentos intensos no set nesses três anos! Quando ouvi pela primeira vez que ele aceitou o trabalho em Shades of Blue, fiquei empolgada e na primeira vez entramos no set para fazer nossa primeira cena juntos houve uma faísca elétrica e respeito mútuo e nós dois sabíamos que isso seria bom. Nós gostávamos de fazer nossas cenas juntos e eu me senti sortuda por tê-lo lá para trabalhar e aprender”, comentou emocionada.

Leia+: Ray Liotta quase recusou papel para atuar com Jennifer Lopez

“Como todos os artistas, ele era complicado, sincero, honesto e muito emotivo. Como um nervo em carne viva, ele era tão acessível e tão em contato em sua performance e eu sempre me lembrarei do nosso tempo juntos com carinho. Perdemos um grande homem hoje… Descanse em Paz RAY… é muito triste te perder, o que parece muito cedo… Eu sempre vou me lembrar de você. Enviando muito amor e força para sua filha Karsen, sua família e todos os seus entes queridos.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.