Noiva linda! Sasha Meneghel e João Figueiredo casam no religioso

Por - 23/05/21

Reprodução Instagram

Poucos dias depois de assinar a certidão de casamento civil, conforme OFuxico anunciou em primeira mão, no dia 14 de maio Sasha Meneghel e João Figueiredo subiram ao altar neste sábado (22), numa cerimônia religiosa.

A celebração rolou na casa da mãe da noiva, Xuxa Meneghel, emAngra dos Reis, que foi decorada com muitas flores e, até mesmo por conta da pandemia, reuniu poucos convidados que, inclusive, fizeram testes da covid-19.

Cardápio e fotos

A família do noivo e amigos do casal estiveram presentes e foram recepcionados com um cardápio totalmente vegano. E nas redes sociais, os pombinhos mostraram algumas imagens do momento, que foram registradas pelo tio da noiva, o fotógrafo Blad Meneghel. Sasha escreveu:

"Me and you forever ", traduzido para o português, "Você e eu para sempre".

Já João postou uma foto onde eles aparecem de frente e Sasha levanta seu buquê com a frase "Felizes para sempre."

Festa só mais pra frente

Nos stories, o casal agradeceu  o carinho recebido por conta do casamento e o noivo explicou sobre a reunião ter sido tão intimista:

"Por conta da pandemia a gente sabe que não é hora de fazer festa. Não era a festa que nós quer´, por isso reunimos nossos pais. Mas assim que todo mun do estiver vacinado, queremos reunir nossos primos, amigos, família."

Junno Andrade cantou etocou no evento.

Parabéns, meninos!

As imagens estão nas páginas do Instagram @sashameneghel e @joaofigueiredof

Sasha posta imagem do casamento

 

Foto do casamento de João Figueiredo e Sasha

Cardápio vegano

A dança dos noivos

 

Junno cantou e tocou no evento

Sasha faz teste de Covid-19

 

Casamento no civil

Após OFuxico publicar, em primeira mão, agora é oficial: Sasha João Figueiredo estão casados!

Em seu Instagram, a filha de Xuxa e Luciano Szafir postou imagens do momento civil e escreveu:

"Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado Promise to love and cherish you forever."

João Figueiredo também postou a imagem e escreveu: "a nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga."

Sasha e João Figueiredo trocam alianças: casados!

A imagem está no Instagram @sashameneghel

Os dois jovens apaixonados casaram no civil, na quinta-feira (13) e apareceram em clima de total romantismo, conforme destaca a imagem recebida pela reportagem de OFuxico com exclusividade.

Sasha e João Figueiredo podem ter casado no civil

Silêncio nas redes sociais

Nas redes sociais, nenhum registro, mas muitas declarações. Irmã de João, a jogadora de vôlei Vitória Mendonça postou duas fotos com a cunhada e se derreteu de amor por ela. João, claro, também. Tudo nas entrelinhas.

“Te amo pra sempre!”, escreveu a filha de Xuxa.

“Eu encontrei o amor da minha vida, tão cedo. Que sorte a minha”, comentou o cantor gospel.

Celebração na Costa Verde

Juntos desde dezembro de 2019, mas assumidos desde abril de 2020, eles planejam fazer uma cerimônia no final deste mês em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, reunindo apenas 20 pessoas. A ideia é que a cerimônia seja ao melhor estilo “pé na areia, caipirinha, água de coco e cervejinha”.

Vale destacar que Sasha, formada em Designer de Moda no passado, desenhou o próprio vestido de noiva.

A assessoria de Sasha e a de João não se pronunciou até o fechamento desta matéria. E fica a nossa torcida para que tenha sido, de fato, um casamento! Eles são fofos demais juntos!

---

Tags: ,,