Após eliminação de MC Gui, noiva do cantor explica motivo do sumiço

Por - 15/12/21

noiva de mc guiReprodução/Instagram

Beatriz Michelle vem conquistando bastante fãs e seguidores após a participação do noivo MC Gui na Fazenda 13. Depois de passar toda a terça-feira, 14 de dezembro, longe das redes sociais, ela começou a receber diversas cobranças do motivo de estar sumida.

“Sumida por motivos de: não paro de trabalhar””, justificou nos Stories do Instagram

noiva de mc gui
Reprodução/Instagram

MC GUI REAGE A POLÊMICA

Não tá fácil pra ninguém. A Cabine de Descompressão de “A Fazenda 13” nesta segunda-feira, 13 de dezembro pegou Mc Gui e Aline Mineiro de surpresa. Menos queridos pelo público com cerca de 7% e 19% dos votos, respectivamente, eles deixaram a casa às vésperas da final do programa. Ambos se envolveram em questões delicadas com seus relacionamentos fora da casa.

Então chegou a hora de atualizar funkeiro e ex-panicat a respeito do que aconteceu com seus relacionamentos fora da casa. Em situação mais delicada, depois que Bia Michelle já afirmou que não saiu de casa ainda por respeito à família que construiu, Mc Gui se pronunciou, pedindo desculpas à amada.

“Se caso, realmente, eu tive alguma atitude que não condiz com minha personalidade ou qualquer coisa que pudesse magoar a pessoa que eu mais amo aí fora, infelizmente, eu só queria pedir desculpas. Eu só quero muito saber e entender tudo. Ver também como as pessoas interpretaram e, se eu tiver que me explicar, só tenho que me explicar com ela e mais ninguém”, disparou o paulistano.

PAROU NO TWITTER

Durante a cabine de descompressão, Aline e Mc Gui também viram algumas publicações de Bia Michelle no Twitter, nas quais ela fala do que sentiu sobre a aproximação mais intensa entre os peões dentro da sede. Tudo começou quando MC Gui Aline Mineiro trocaram abraços durante uma festa, digamos, mais carinhosos. Na oportunidade, o funkeiro chegou a dizer: “Olha pra baixo” e a peoa respondeu: “Eu tô sentindo”. O diálogo já serviu para o público dizer que o cantor estava excitado.

Até aí tudo ficou em um marasmo, mas Bia Michelle, bailarina e noiva de MC Gui resolveu se pronunciar. No vídeo, ela exaltava MC Gui: “Quando ele fica confinado numa casa por quase três meses e continua me respeitando sem dar bola pra mulher nenhuma”, escreveu a jovem. Mas o áudio dizia: “Vai pegar sempre”.

Bia, inclusive, chegou a comentar sobre a relação de MC Gui e Aline Mineiro e deixou no ar: “O TOMBO VEIO GALERA”.

Dias depois, ela falou mais especificamente de um possível término, mas ainda em tom de nervosismo. No Twitter, Bia Michelle lamentou toda essa tensão em torno do fim do noivado, tão aclamado pelo funkeiro ao longo da temporada. Ela afirmou que o restante da família é o único motivo para continuar a relação ao lado do cantor. Ademais, confessou estar exausta de tanto burburinho. “Só digo uma coisa, só não resolvi minha vida por respeito à família que amo aqui fora! Mas estou exausta, esse pesadelo recomeça dia após dias, como pode, né?”, questionou-se.

Não é a primeira vez que ela comenta a situação com o boy. Pouco mais de duas semanas atrás, ela até elogiou o comportamento do noivo comparado ao dos outros participantes da casa. Em seguida, percebeu que ‘caiu do cavalo’ com a fala tão antecipada. Depois que flagrou MC Gui empolgadinho demais para o lado da ex-panicat, a relação de ambos já ficou fragilizada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete da final: Bil, Marina, Rico ou Solange, quem deve VENCER a Fazenda 13?
A Fazenda 13: Liziane é expulsa de festa por agressão, revelam peões
A Fazenda 13: Peões dão apoio a Dynho e Sthe, que ficam desolados na festa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---