‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

Por - 27/09/21

Bastidores da gravação do clipe de Joelma, simulando um casamentoFoto: Reprodução/ Record TV

“A lua me traiu… acreditei que era pra valer….”. Pois é, caímos no conto e formos todos traídos pela ideia de que Joelma e o suposto agrogato Ewerton Martin formavam um casal… mas realmente tudo não passou de uma criativa e eficaz ação para promover – e muito! – a nova música da cantora paraense, “Sim”. O bonitão, que não é fazendeiro, tem namorada e mostrou a dona do seu coração nas redes sociais, no domingo, 26 de setembro.

“Só pra constar nos registros por aí, que o meu amor é seu!”, escreveu ele, marcando a amada.  

Na imagem postada por Ewerton, a amada aparece no colo dele, em meio a uma plantação. Ele ainda incluiu a hastag “amor meu”.

A canção, que sugere o casamento entre eles, com direito a beijos e overdose de romantismo, teve um clipe cercado de mistérios antes do lançamento. Tanto Joelma quando Ewerton, que na verdade é um ator e modelo, postaram imagens apaixonantes em suas redes sociais, dando a entender que estavam juntos.

Vale destacar que Joelma já havia admitido que o beijo foi técnico e que o modelo foi contratado para o clipe, mas uta gente achou que ela queria apenas despistar. A cantora, inclusive, curtiu a postagem de Ewerton com a namorada.

Veja +: Fãs suspeitaram de romance entre Joelma e paulista gato

BASTIDORES DO CASAMENTO

Ewerton Martin, de 34 anos, é produtor rural e advogado. Depois de aparecer nas redes sociais da artista, o paulista de Rio das Pedras ganhou quase 150 mil seguidores no Instagram. O bonitão faz “bicos” de modelo de vez em quando e quando Joelma bateu os olhos nele, não teve dúvidas: era o noivo ideal.

“Foi uma surpresa quando recebi o telefonema do meu assessor perguntando se eu topava fazer o clipe porque a Joelma me escolheu. Falei: ‘nossa!’.

A música fala justamente sobre o amor e o casamento inesperado. Até mês o “noivo” se emocionou. Durante os dois dias de gravação, Ewerton ficou nervoso e ansioso à espera da “noiva”.

O clipe da música “Sim” é um conto de fadas, que retrata um típico amor à primeira vista. Joelma aparece andando de patins quando se desequilibra e cai nos braços do bonitão.

Segundo a artista, a ideia da música surgiu depois de um sonho.

“Não dormi direito, acordei por volta das três d amanhã e fiz uma melodia que me emocionou tanto, pensei quedaria uma melodia românica. Eu queria cantar uma música romântica de forma positiva, que terminasse com final feliz. Já gravei muita música de traição, de confusão. Passamos essa pandemia, peguei Covid duas vezes, vamos para o final feliz”, disse.

Veja +: Joelma revela que teve sério problema no sangue

VESTIDO DE NOIVAS E BOTAS

Foi na famosa Rua São Caetano, a rua das noivas, em São Paulo que Joelma escolheu o vestido que usou no clipe A equipe do “Domingo Espetacular”, da Record TV acompanhou tudo e mostrou no programa exibido na noite de domingo, 25 de setembro.

Enquanto buscava o look, a cantora disse que o coração estava “ajustado”. E após escolher o vestido, um detalhe chamou a atenção: o par de botas brancas de cano longo. “De botas, gente! Senão não seria eu’, disse Joelma, às gargalhadas.

As alianças foram levadas no pescoço de uma cachorrinha fofa e Joelma ficou feliz com o resultado final.

“O mundo está precisando disso, de histórias legais, com final feliz. Já basta o que a gente passou, o que eu passei”.

Joelma destacou que conseguiu superar a separação de Chimbinha após 12 anos. O relacionamento chegou ao fim em meio a acusações de traição e agressões físicas.

“Aprendi a perdoar, era uma coisa que não sabia. Hoje eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Quando a gente guarda o sentimento ruim dentro, o sentimento bom, sai. Você vai acumulando como se fosse lixo dentro de você e chega um momento em que você não consegue mais sorri. Eu passei por isso”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Filha de Simaria surpeende ao falar sobre a solteirice da mãe

Sandy dá conselhos para Juliette Freire

Chorando, Nego do Borel fala em tirar a própria vida

Manu Gavassi revela o motivo de seu afastamento das redes sociais

Jojo Todynho curte temporada de luxo. poder e glória em Paris

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino