Nova ‘testemunha’ afirma que Amber Heard cortou o dedo de Johnny Depp

Por - 02/08/22

Amber HeardFoto: Reprodução/Instagram

Em junho deste ano, acabou o julgamento em tribunal do caso envolvendo Johnny Depp e Amber Heard. Entretanto, isso não foi o suficiente para fazer com que novos dados sobre o assunto parassem de surgir.

Leia+: Johnny Depp tem outra profissão promissora depois do cinema e da música

A imprensa internacional teve acesso aos documentos oficiais do processo, que revelam que há uma nova testemunha que confirma a versão de que Amber Heard havia cortado o dedo do ator com uma garrafa.

Amiga e ex-chefe da irmã da atriz, Jennifer Howell, declarou para advogada que possui conhecimento sobre o episódio, que aconteceu em 2015, durante uma discussão do casal. Na ocasião, a irmã de Amber Heard estava no trabalho e, após ela receber uma ligação telefônica, saiu exclamando repetidamente: “Ela cortou o dedo dele. Ela cortou o dedo dele”.

A advogada de Johnny Depp, Camille Vasquez, solicitou que a testemunha especificasse quem seriam “ele” e “ela”. “Eram Amber e Johnny. E ela, aparentemente, tinha atirado uma garrafa e cortou-lhe o dedo, foi o que ela contou depois de ter saído para fazer uma chamada”, relatou Camille.

Vale ressaltar que, no tribunal, Amber Heard negou a violência e acusou Depp de ter se cortado sozinho. Recentemente, uma informação até então desconhecida acabou se tornando pública por meio do site Page Six: Amber Heard relatou que Johnny Depp sofre de disfunção erétil.

IMPOTÊNCIA SEXUAL

Johnny Depp sofre de disfunção erétil, de acordo com Amber Heard. A informação até agora desconhecida se tornou pública por meio do site Page Six, que teve acesso aos documentos do julgamento em que o ator processou a ex-mulher, a acusando de difamá-lo quando disse ter sido vítima de violência doméstica.

A publicação informou que os advogados da atriz argumentaram que a impotência sexual de Johnny Depp pode ter ajudado a tornar o ator um homem agressivo e tornado o seu comportamento violento

“Embora o Sr. Depp prefira não divulgar sua condição de disfunção erétil, tal condição é absolutamente relevante para a violência sexual, incluindo a raiva de Depp e o uso de uma garrafa para estuprar Amber Heard”, alegavam os documentos do dia 28 de março.

Leia+: Johnny Depp sofre de impotência sexual, dizem advogados de Amber Heard

Na argumentação da equipe de defesa, eles afirmavam que Johnny Depp ficava “agitado ou irritado” ao estar com a mulher, diante de seu problema sexual, o fazendo recorrer às bebidas.

Vale lembrar que em um dos relatos de Amber Heard, ela afirmou que Johnny Depp a estuprou com uma garrafa e ameaçou cortar o rosto dela em uma briga que aconteceu em 2015.

Johnny Depp negou as acusações de violência doméstica e estupro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---