Novo endereço? Fernanda Rodrigues vai para Portugal com a família

Por - 14/06/21

Fernanda Rodrigues com marido, Raoni Carneiro e os amigos Ricardo Pereira e Francisca PintoNovo endereço? Fernanda Rodrigues vai para Portugal com a família (Foto: Reprodução Instagram)

Lisboa tem sido o destino de brasileiro em busca de uma vida ais tranquila. A capital portuguesa, que agora é o endereço de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos, recebeu no domingo (13) a família Rodrigues Carneiro. Fernanda Rodrigues, Raoni Carneiro e os dois filhos do casal desembarcaram na cidade lusitana e, apesar de muita gente ter acreditado que eles foram para ficar, a atriz negou.

“Gente, eu não mudei pra Portugal não, tá? Eu vim vera família e amigos depois de dois anos. Um dia, quem sabe, morarei aqui nessa terra linda que eu amo.”, escreveu.

Recepcionados pelo casal Francisca e Ricardo Pereira, eles logo foram ao restaurante Clássico by Olivier, fazer a primeira refeição no país. Em suas redes sociais, Fernanda registrou alguns momentos, inclusive o encontro com Cintia Dicker e Pedro Scooby. O animado grupo se encontrou na Costa de Caparica.

Veja +: Os 12 anos de casados de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro

Fernanda Rodrigues chega com a família a Portugal e é recebida por Ricardo Pereira e Francisca (Foto: Reprodução Instagram)

Cicerones oficiais

Ricardo Pereira e Francisca Pinto têm sido os cicerones de todos os brasileiros que chegam em terras lusitanas. O casal português, que viveu no Brasil durante vários anos, foi quem recebeu também a família Gagliasso. E mais! Eles são padrinhos de um dos filhos de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro.

Nos últimos anos, muitos artistas trocaram o Brasil pela qualidade de vida em Portugal. No país europeu, além da capital Lisboa, os brasileiros têm se instalado nas cidades de Cascais e Algarve, onde moram os Gagliasso.

Vale destacar que a maior parte da população portuguesa está vacinada contra a Covid-19. Com isso, o uso das máscaras tem sido flexibilizado.

Poder viver e criar filhos longe da violência, num país que tem inúmeras oportunidades para os artistas brasileiros costuma ser a explicação dos imigrantes famosos e anônimos.

Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro juntos com Francisca e Ricardo Pereira (Foto: Reprodução Instagram)
---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino