Novo flagra: Marina Ruy Barbosa é vista mais uma vez com político bonitão em Cannes

Por - 18/07/21

Marina Ruy Barbosa em Cannes com MussiReprodução/Instagram

A viagem de Marina Ruy Barbosa em Cannes tem dado o que falar. Depois de ter sido flagrada pela primeira vez ao lado do namorado, o político Guilherme Mussi, quando esteve no jantar de gala da amFar, a atriz acabou aparecendo em outro clique ao lado do bonitão!

Marina bem que tentou ser discreta em relação ao romance, que ainda não foi assumido por ambos aqui no Brasil, porém, os constantes cliques não deixam a menor dúvida do romance.

Desta vez, Marina apareceu em mais dois momentos com Mussi. Em um, o galã Lucas Bravo, de “Emily em Paris”, da Netflix, postou um vídeo em uma lancha e a brasileira aparece sentadinha com a mão na perna de Guilherme Mussi. O político se escondeu atrás de uma modelo para não ser visto.

Mais tarde, em um outro clique de Lucas Bravo, Marina aparece ao lado de Mussi. Eles estavam se preparando para o baile da amFar.

A viagem a Cannes no meio do expediente não impediu que o deputado federal Guilherme Mussi registrasse presença de forma virtual em dia de votação na Câmara, em Brasília. O político disse “sim” ao “reajuste” de R$ 2 bilhões para mais de R$ 5,7 bilhões no fundo eleitoral.

Marina se divorciou do piloto Alexandre Negrão em janeiro deste ano após três anos de casamento.  Na época da separação, eles emitiram um comunicado para a imprensa que dizia:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

BRILHANDO EM CANNES

Atualmente, Marina Ruy Barbosa está na França, curtindo o Festival de Cannes. A atriz está cobrindo o tapete vermelho nas redes sociais da marca de joias Chopard.

No 27º gala anual da amfAR – tradicional evento beneficente que ocorre simultaneamente ao Festival de Cinema de Cannes – e que, neste ano, foi organizado ao ar livre, na Villa Eilenroc, Marina cruzou o tapete vermelho vestindo joias Bvlgari e um vestido Mônot. A atriz está cobrindo o tapete vermelho nas redes sociais da marca de joias Chopard.

Sharon Stone foi a anfitriã da edição, que também contou com um desfile com curadoria de Carine Roitfeld – além do tradicional leilão. O evento deste ano recebeu um número limitado de convidados e seguiu todas as diretrizes de saúde e protocolos da Covid-19. Como líder mundial na pesquisa de doenças infecciosas, a amfAR expandiu temporariamente seus esforços para incluir pesquisas sobre Covid-19 e responder a perguntas críticas sobre o impacto do vírus nas pessoas que vivem com HIV.

Marina Ruy Barbosa no tapete vermelho em Cannes
Mickael Chavet/Divulgação
---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.