Novo Mundo: Anna pede a ministro que lhe conceda a separação

Por - 22/07/20

TV Globo/Divulgação/Montagem

Já faz algum tempo na história de Novo Mundo, que a guerreira Anna (Isabelle Drummond) vem lutando para se desvencilhar das maldades do marido Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Após conseguir escapar das garras do ardiloso, fugindo com o grande amor de sua vida, o ator Joaquim (Chay Suede), por meio de um balão, e ter parado numa tribo indígena, a amiga de Leopoldina (Letícia Colin) conseguiu se refugiar no palácio de Dom Pedro (Caio Castro).

No capítulo desta quinta-feira (23), Anna vai apelar ao ministro José Bonifácio (Felipe Camargo), que lhe conceda a separação de Thomas.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, pois teve sua estreia adiada devido à pandemia causada pela Covid-19.

Confira o resumo completo do capítulo de Novo Mundo:

Thomas conta ao ministro como Anna fugiu de sua casa. Nívea fica intrigada com a saída de Liu. Piatã confessa a Olinto que não sabe como curar Jacira. Amália se emociona com a descrição que Cecília faz da joia que vendeu. Greta mente para Wolfgang. Diara avisa a Ferdinando para se afastar de sua cunhada. Liu volta ao navio e ameaça Elvira. Joaquim revela a Leopoldina que Chalaça voltou ao Brasil. Anna pede ao ministro que lhe conceda a separação. Diara teme o que Greta possa fazer contra Ferdinando. Piatã descobre como curar Jacira. O ministro toma sua decisão, e Anna e Thomas ficam apreensivos.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Anna se enfurece com Thomas
Novo Mundo: Dom Pedro desconfia de gravidez de Domitila

---

Tags: ,,,,