Notícias às 06:00

Nubia Oliiver adere ao tratamento de laser íntimo

Nubia Oliiver de biquini
Divulgação/Roberto Salgado

Sempre ligada nas novidades do mundo da boa forma e beleza, Nubia Oliiver aderiu ao tratamento do Laser Dermotrat, um laser de luz pulsada.

“Esse é um laser que tanto clareia a pele quanto estimula a produção de colágeno. Hoje em dia fazem muitos procedimentos mas acabam esquecendo de tratar a pele, que é o principal. No caso do laser vaginal , é um tratamento importante para a saúde sexual , vai além da estética”, disse a médica, Dra. Giselle Mello.

“Eu sempre estou atenta às novidades e o laser vaginal me chamou atenção pelos benefícios relacionados à saúde sexual da mulher. Aderi para sempre a esse tratamento!”, disse a modelo.

DEPRESSÃO É PAPO SÉRIO

Nubia Oliiver sempre falou publicamente que sofre de depressão e contou sobre sua batalha contra a doença. Atualmente, a modelo faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto  OnlyFans, mas também se sente na responsabilidade de ser porta-voz no combate e alerta a essa doença que não escolhe perfil certo para atingir.

Nubia afirmou: “No mundo artístico, a depressão é mais comum do que imaginamos. A busca pela fama, pelo holofote, a competitividade e instabilidade financeira do mercado, tudo isso contribui para estados depressivos cada vez mais frequentes entre os artistas. A depressão é muito pouco assumida no nosso meio. Na minha opinião, é pela vaidade e pela necessidade de mostrar que está tudo bem, que a vida continua com a autoconfiança inabalável. Às vezes, atrai críticas, inclusive nas redes sociais, por isso o afastamento da web na hora certa é fundamental para o bom resultado do tratamento.”

A modelo ainda completou: “Eu vou continuar aqui, assumindo essa doença, mas mostrando que ela pode ser vencida. O estado depressivo é a manifestação de seus sintomas, e isso precisa ser identificado e combatido. Sair do estado depressivo só depende de você se movimentar. Estive muito, muito mal por esses tempos, mas sou igual bambu verde, enverga mas não quebra.”

Bruna Marquezine brilha em Paris e evita encontro com Neymar
Neymar lança coleção de roupas e acessórios inspirada em sua trajetória
Xuxa alfineta Zé Neto após cantor pagar promessa com burro: ‘Leva nas costas’
Sônia Lima revela que Silvio Santos negociou seu ensaio para a Playboy

Notícias Relacionadas