Redes Sociais às 03:00

Ex de Travis Barker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian mostrando o anel de noivado

Foto: Reprodução/Instagram/@kourtneykardashian

O noivado de Travis Barker com Kourtney Kardashian abalou muita gente, mas principalmente a ex-mulher do músico, a modelo Shanna Moakler, mãe de dois de seus filhos. Ela aparentemente não reagiu bem à notícia e correu ao Instagram para compartilhar com seus seguidores, mensagens enigmáticas.

Shanna, de 46 anos, foi casada com o baterista de 45, de 2004 a 2008. Juntos eles são pais de Landon, de 18 anos, e Alabama, de 15. Ela também é mãe de Atiana, de 22 anos, com seu ex, Oscar de la Hoya.

Após a notícia do noivado ser difundida pelas redes sociais, ela foi ao Instagram Stories e escreveu:

“Temporariamente fechado para manutenção espiritual”, dizia uma das citações.

Veja+: Kourtney Kardashian e Travis Barker estão noivos!

Em outro slide, Moakler compartilhou um retângulo preto com a leitura de texto em branco que dizia: “Tupac disse uma vez: antes de perguntar por que alguém te odeia, pergunte a si mesmo por que você se importa.”. Ela adicionou um emoji de coração vermelho.

Os seguidores da modelo acham que ela não ficou legal quando soube da notícia tão inesperada.

Foto: Reprodução/ Instagram/@ShannaMoakler

EX ACUSA AS KARDASHIANS DE DESTRUIR SUA FAMÍLIA

Shanna Moakler está divorciada de Travis Barker há uma década, mas a nova relação pública do ex-marido tem deixado a modelo bastante irritada, e agora ela anda culpando Kourtney e Kim Kardashian por ‘destruir’ sua família.

Primeiro foi Kim, que segundo a mulher, foi a responsável pelo fim de seu casamento com ela, quando Travis a traiu com a ex de Kanye West. E agora ela acusa Kourtney de arruinar seu relacionamento com seus filhos adolescentes, Lando, de 17 anos e Alabama, de 15.

Shanna descarregou sua raiva em Travis e nas Kardashians esta semana, segundo o jornal New York Post, dizendo que agora está afastada de seus 3 filhos – ela tem uma terceira filha, Atiana, de 22 anos, cujo pai é Oscar De La Hoya, mas que mora com Travis – por causa de Kourtney.

Veja+: Filha de Shanna Moakler critica a própria mãe

“Minha família está quebrada por causa desta família e agora meus filhos e eu estamos separados um do outro por causa de outra irmã da família, então bom para mim”, reclamou.

Shanna diz que não liga para Travis e Kourtney, mas alguns acreditam que ela está com ciúme dessa relação.

Um paparazzo questionou Moakler à sua saída de um restaurante esta semana, na Califórnia, sobre o que ela diria a Kourtney e Kim se as vissem de frente, e sua resposta foi: “Obrigado por destruir minha família duas vezes.”.

Travis e Shanna se casaram em 2004. Ele pediu o divórcio 2 anos depois e eles se reuniram duas vezes antes de finalmente se separarem em 2008.