Numerologia Paredão BBB: Energia de Brunna está em desvantagem na disputa com Gustavo e Paulo André

Por - 21/02/22

numerologia brunna gustavo e paulo andreFotomontagem

Após uma formação de paredão diferenciada, com toque de big fone e estilo de votação diferenciado, Brunna, Gustavo e Paulo André lutam pela permanência na casa do BBB 22 e o resultado será conhecido na noite desta terça-feira, 22 de fevereiro. Pedimos à numeróloga Aparecida Liberato um estudo das energias predominantes nas vidas dos três competidores. Entenda quem leva vantagem e quem está em desvantagem neste paredão!

GUSTAVO E PA ESTÃO PROTEGIDOS PELO NÚMERO DO PODER

“Dentre os 3 participantes do paredão desta semana, dois deles têm o número do Destino 8: Paulo e Gustavo. O 8, número do poder, garante vitalidade no jogo e a capacidade de ser estrategista. PA está sempre no controle, faz tudo de maneira pensada e ordenada. Os números 4 que ele tem no nome de nascimento (soma das vogais e soma das consoantes) trazem para ele a personalidade focada, disciplinada, estruturada. Não por acaso ele é medalhista em atletismo.

Por outro lado, embora tenha um Destino 8, Gustavo é todo amor. Na soma das vogais de seu nome de nascimento o número é 33=6, que traz a necessidade de ter alguém, um aliado, um amor, alguém a quem se dedicar e ajudar. Parece que já encontrou dentro da casa: Laís. Mas a grande quantidade de números 1 no perfil numerológico de Gustavo faz dele uma pessoa de ação e que gosta de liderar.

Leia +: Bial, Leifert e Tadeu: Numerologia explica os estilos dos três apresentadores do BBB

BRUNNA VIVE MOMENTO DE REENCONTRO COM SEU AMOR

Já a Brunna, tem um Destino 14=5, que traz reviravoltas inesperadas e constantes na vida. Ela também tem o número 33=6 na soma das vogais do nome e também é uma pessoa que precisa ter alguém para amar e se dedicar. Seus números 7 (no prenome Brunna e no dia de nascimento,16, trazem uma personalidade mais quieta, que prefere não expor suas opiniões, que prefere o isolamento. Brunna tem poucos números 1.

As pessoas gostam de ver um ambiente animado e agitado na casa. Pessoas 1 e 8 e 5 conseguem causar tumulto, correm riscos, lutam por posições de liderança, disputam comandos. Brunna não tem essas características, pelo menos em situações em que é constantemente vigiada como na casa, em que tem que lidar com pressões todo o tempo.  Isso a torna mais vulnerável para sair da casa no paredão.

Mas ela não tem uma energia negativa, nem de perdas, no dia 22. Sua energia é de contentamento, de alívio e de libertação. Mesmo que sair da casa, há lá no fundo a alegria de estar em ano 6, o ano do amor, e do reencontro com a sua amada Ludmila.

Gustavo Batista Marsengo – 13/7/1990
Bruna Goncalves Coelho – 16/12/1991
Paulo André Camilo de Oliveira – 20/8/1998

---

Tags: ,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.