O golpe tá aí! Cristiana Oliveira foi enganada por colega de trabalho

Por - 28/04/21

Reprodução/Instagram

Ao participar do programa “Me Poupe! Show”, da Rede TV!, Cristiana Oliveira contou à Nathalia Arcuri que sofreu um golpe de uma pessoa que trabalhava com ela. Sem revelar nomes, o quando a situação aconteceu, a atriz de 57 anos contou que, apesar de mesmo sem confiar na pessoa, abrir uma conta conjunta que acabou deixando-a em apuros financeiros.

“Abri uma conta conjunta com quem eu não confiava. Essa pessoa trabalhou comigo e eu sempre fui muito ingênua. Acreditei nela desde o início. Depois de um ano eu vi que ela tinha desviado todo o valor, além de ter me roubado joias, máquinas fotográficas, roupas, sapatos”, disse.

Cristiana Oliveira revela que sogro contraiu a Covid-19

Famosa por ter protagonizado a novela “Pantanal”, na pele da inesquecível personagem Juma Marruá, em 1990, na extinta TV Manchete, Cristiana reencontrou os seus pertences em um apartamento que alugava para a pessoa que aplicou o golpe.

Empreendedora

A atriz, que ficou 22 anos como contratada da TV Globo, optou por entrar no empreendedorismo, após o golpe financeiro. E há três anos ela está gerindo uma marca de cosméticos.

Quem será a Juma Marruá? Autor aponta sua preferência

"A veia do empreendedorismo existe desde a adolescência, mas só criei coragem depois que eu amadureci. Olhava lá para frente, com outras pessoas e empresas, e aquilo era uma crença limitante. Um pensamento de 'não vou conseguir', mas a gente tem que dar o primeiro passo", disse ela.

A entrevista completa de Cristiana Oliveira no "Me Poupe! Show" vai ao ar nesta quarta-feira (28), às 22h30, na RedeTV!.

Cristiana Oliveira causa em foto de biquíni. Vem ver!
Cristiana Oliveira: 'Luto contra a balança desde sempre e estou cansada'

---